segunda-feira, 30 de março de 2020

Jornal clandestino Correio da Madeira: é escrito por dois conhecidos jornalistas do Diário

 A informação chegou à redacção do PRAVDA ILHÉU através de uma fuga de informação do administrador do Diário de Notícias do Funchal, José Bettencourt da Câmara, que por descuido teve um desabafo com um dos nossos agentes secretos informador da redacção do nosso blog. 

 Afinal quem escreve e dirige o jornal clandestino "Correio da Madeira" são dois conhecidos jornalistas da nossa praça: Ricardo Miguel Oliveira, director do Diário e Roberto Ferreira  seu vice-director. 

 Usam o jornal clandestino para publicarem as noticias que não podem difundir no matutino que dirigem. Além disso têm estado descontentes com o novo rumo que o Diário tem estado a seguir sob o domínio do grupo  SOUSA que após se ter tornado sócio maioritário do "independente", impôs a sua nova linha editorial do jornal, alinhada com os interesses e os negócios daquele grupo empresarial. 

 Os dois jornalistas em causa têm tido imenso sucesso com o novo jornal on-line clandestino, onde até já ganham dinheiro com a publicidade. 

 De qualquer forma desejamos os maiores sucessos editoriais aos "editores" do CORREIO DA MADEIRA. Achamos que é mais um reforço de uma informação de qualidade, sem censura, à qual os madeirenses têm direito.


 À direita Roberto Ferreira e à esquerda Ricardo Miguel Oliveira os dois grandes impulsionadores dos jornal clandestino Correio da Madeira.


 José Câmara administrador do Diário de Notícias do Funchal tem revelado muita preocupação ao saber desta situação uma vez que o coloca numa posição bastante desconfortável para com o empresário Luís Miguel de Sousa que agora é sócio maioritário do jornal que dirige.

3 comentários:

  1. Isto parece a China, a Rússia, a Coreia do Norte e a Venezuela.O pessoal faz comentários construtivos e depois ainda vêm tentar entrar no suposto email que supostamente as pessoas têm.lol.

    ResponderEliminar
  2. Bem me parecia, o Correio da Madeira só dizia bem do Padre Ricardo. Se calhar era ele a fazer o autoelogio.

    ResponderEliminar
  3. O coelho não aprendes nunca, como sempre vais inventando nomes sem teres provas concretas.. o CM não precisa de certeza de nenhum desses senhores.
    A tua inveja é doentia cura te.

    ResponderEliminar