quinta-feira, 26 de março de 2020

Os grandes do regime "mamadeira" protegidos pelos tribunais corruptos não respeitam nada nem ninguém

 Vejam o Pedro Calado e o Albuquerque a usarem o hotel do Sousa no Porto Santo pago a peso de ouro para servir de quarentena ao recém chegados à ilha .
O representante da República na Madeira Irineu Barreto com os poderes que tem poderia requisitá-lo a custo zero usando os poderes que tem com a declaração do estado de emergência. Não o faz porque está feito com a roubalheira do regime.

 Agora vejam a empresa Tecnovia  o gigante do betão e do alcatrão ( do qual Jaime Ramos tem grande participação pela porta do cavalo) a transportar centenas de trabalhadores todas as manhãs para o trabalho como sardinha em lata dentro dos carros, sem qualquer protecção, (nem máscaras, luvas ou gel para desinfectar as mãos).Entretanto na quinta do Lord fazem uma quarentena apertada aos recém chegados à ilha.

Num lado e muito bem, têm cuidados redobrados, no outro lado o mais completo laxismo e irresponsabilidade. Os madeirenses continuam indiferentes a estes atropelos e vão continuar a dar votos com fartura a estes partidos subservientes ao grupo SOUSA e ao grupo do AFA: O PSD, PS e CDS. Valha-nos Deus!

3 comentários:

  1. Coelho, o Hotel no Porro Samto foi posto à disposição de forma gratuita.
    Graças a Deus alguém ofereceu as suas instalações para uma necessidade destas. E ainda bem que têm o barco para levar carga para o Porto Santo.
    E tu, para além de só saberes dizer mal, já fizeste alguma coisa pela comunidade?

    ResponderEliminar
  2. Quem reside ou estuda fora da região, se nao vem dar assistência a algum familiar, ou está inclusive num país com maior capacidade de resposta na área da saude, devia reconsiderar o regresso `a regiao neste momento. Primeiro, porque pode estar infectado, ou ficar durante o percurso, e depois porque os recursos na área da saude da Madeira já não são demasiados para a população residente.

    ResponderEliminar
  3. 11:57 Será que o Coelho não tem pelo menos tentado fazer pela comunidade ao longo destes anos todos, chamando a atenção para os dinheiros dos Madeirenses que são "sugados", em vez de irem para o desenvolvimento e bem estar da população? O Coelho ficou com o dinheiro dos outros? Dinheiro que devia ter ido para a saúde, educacao, agricultura etc etc? Endividou a Madeira para quem menos pode, ir pagando?

    ResponderEliminar