domingo, 22 de março de 2020

O governo do SOUSA tem medo de morrer

 Eles sentam-se na reunião do governo, cadeira sim, cadeira não; têm medo de morrer. Estão com uma fobia à morte. Em baixo o representante do Avelino Farinha e do Sousa , está despachando no interesse daqueles dois grandes grupos económicos, que roubam uma ilha inteira com a protecção das polícias e dos tribunais. 

Aí de quem abrir bico. Leva logo com um processo em tribunal.


 Agora determinam que a quarentena obrigatória para quem chegar ao aeroporto Cristiano Ronaldo, seja na Quinta do Lorde no Caniçal.

 Ah pois, é preciso aproveitar esta situação para salvar o empreendimento falhado dos Sousas. Só não vê quem não quer!

Entretanto as obras do Avelino não podem parar! O seu ponta de lança no governo assegura que  assim seja.

 Tal como no tempo do Hitler: «O trabalho liberta»

 Entretanto o ponta de laça dos interesses do grupo Sousa no governo entrega viaturas à PSP do Funchal. É preciso ter o apoio das forças repressivas da República contra o povo. A fome pode apertar e o nosso povo sair à rua. Eles temendo a reacção popular asseguram a protecção das forças repressivas para que não vacilem e estejam de pedra e cal ao serviço dos seus negócios.

3 comentários:

  1. Será que os 28 milhões dos Madeirenses, que o Albuquerque vai desterrar nas sociedades de desenvolvimento, poderiam servir para fazer testes ao covid no aeroporto nos próximos muitos meses, até surgir a vacina e tratamento? Será que poderiam ser aplicados nas empresas e famílias? Em ventiladores e na saúde na região?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não podiam.
      Esse dinheiro está orçamentado para cumprir compromissos já anteriormente assumidos, pelo que essa transferência tinha que ser feita. Os bancos internacionais que têm créditos sobre as SD não ficam à espera para receber.
      Convém saber do que se fala e escreve.

      Eliminar
  2. Coelho, és mesmo desinformado, ou és mesmo marreta.
    A Quinta do Lorde era dum Sousa, que não é sócio do Grupo Sousa. E o Grupo Sousa nunca foi sócio desse empreendimento.
    Agora, nem o outro Sousa tem a ver alguma coisa com aquilo. Agora é um administrador de insolvência que está a gerir, e esta utilização até vai dar muito jeito, já que entra dinheiro para pagar a credores, entre eles os trabalhadores.
    Por isso, antes de escreveres asneiras, informa-te.

    ResponderEliminar