domingo, 29 de março de 2020

Ricardo Oliveira, fariseu e director do diário do SOUSA chora lágrimas de crocodilho pela liberdade de informação

 Nunca se indignou por exemplo com a ida dos jornalistas, incluindo ele próprio aos tribunais da Madeira para responder como réus em processos de difamação por aquilo que se escreve num jornal. 

 Acha isso normal num país democrático. Agora "indigna-se" com o facto de Miguel Albuquerque ter proibido a venda de jornais e revistas nos quiosques da cidade do Funchal. 

 Mas ele pensa que alguém ainda acredita no pasquim que ele dirige a mando do patrão SOUSA onde a esmagadora maioria dos  jornalistas seus empregados praticam autocensura com medo de perder o emprego a e instauração de processos por difamação nos tribunais fascistas do regime albuquerquista/jardinista. 

 Felizmente que este pasquim cada vez tem mais sobras de papel para reciclar segundo confessa o próprio neste artigo de opinião!

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade.

4 comentários:

  1. Mas há algum partido democrático na Madeira? É mais ou menos como os ovnis, se alguém vir um, faça favor de dizer.

    ResponderEliminar
  2. A Mercedes F1 no Reino Unido tem equipamento que supostamente substitui os ventiladores.O Sesaram concerteza saberá dessa realidade e fará os possíveis para apetrechar a Madeira com ventiladores ou os tais substitutos,o quanto antes,com urgência, mesmo porque os preços serão maiores em 2/3 semanas.

    ResponderEliminar
  3. O Governo Britânico já começou a fazer contactos em países onde há excesso de oferta de políticos, para proceder a recruitmentos, caso os políticos locais vão para quarentena. Portugal já foi contactado.

    ResponderEliminar
  4. O serviço de saúde do Reino Unido já começou a fazer racionamento de ventiladores,o que traduzindo em termos práticos, quer dizer deixam morrer, não colocam ventilador, a quem as estatísticas científicas consideram que terão menor chance de sobreviver.Albuquerque voce está a tratar da compra de ventiladores?

    ResponderEliminar