sexta-feira, 27 de março de 2020

A degradação do serviço Regional de Saúde por causa da ganância de muitos médicos com as suas clínicas particulares

 A ganância e a desonestidade de muitos médicos degradaram o Serviço Regional de Saúde e também o SNS. Basta vermos as intermináveis listas de espera nos hospitais da Madeira e no resto do país. 

 Agora os hospitais públicos que eles tanto contribuíram para a sua degradação, estão desprovidos de meios necessários para fazer frente com êxito à pandemia do covid-19 . Bem escrito  este artigo no Correio da Madeira que abaixo  transcrevemos. O Jornal clandestino Correio  da Madeira faz frente com êxito ao  garrote imposto à imprensa não oficial (que mente todos os dias ao povo) e desafia a perseguição à liberdade de expressão e de imprensa, praticada pelos magistrados escroques dos tribunais da burguesia e seu MP. São inimigos do povo e da liberdade conquistada pela Revolução de Abril em Portugal.

 Dizem que são Órgãos de Soberania e que "julgam" em nome do Povo, mas este cada vez menos acredita neles.


3 comentários:

  1. "Ainda bem()" (nestes próximos muitos meses) que uma grande % da população ativa da madeira trabalha no publico. Mas o Sr Presidente precisa, fazer chegar rendimento aos outros todos, para assim se isolarem nas próximas semanas. Quantas semanas de isolamento?Quantos meses(ano) até surgir a vacina e o mundo começar a recuperar?

    ResponderEliminar
  2. "Idealmente" a Madeira estaria "fechada" até surgir a vacina.

    ResponderEliminar
  3. Idealmente o pasquim CM deveria estar confinado, sem a oportunidade de escrever tantos disparates.

    ResponderEliminar