A juizada fascista ao serviço do regime extinguiu o jornal satírico "O Garajau".
O aparelho de Justiça tem de paralisar de uma vez por todas, porque não serve o país.
O aparelho de Justiça tem de paralisar de uma vez por todas, porque não serve o país.
Temos assistido todos os dias aos casos de ladrões toxicodependentes que roubam cometem crimes graves e depois das polícias os agarrarem são mandados embora pelos juízes da treta que enxameiam os nossos tribunais (mamando grossos ordenados).
Afinal o que podemos esperar desta gentinha dos Tribunais?
Aqui na Região Autónoma Madeira, os tipos só são eficientes a perseguir os cidadãos que se atrevem a criticar os ladrões do PSD a roubarem o erário público há 47 anos.
Vejam aquilo que a juizada fascista fez com a perseguição que moveu ao extinto jornal humorístico madeirense "O Garajau". Aqui na Madeira essa juizada fascista que é tão elogiada pelo tonto do Manuel Ramos Soares, está toda a trabalhar para o grupo Sousa o monopolista dos portos.
Quem disser mal deste cabrão monopolista é logo condenado por difamação e tem de pagar grandes multas e indemnizações por imposição das sentenças iniquas destes cabrões destes juízes da treta desta chamada Justiça! -PqP!
Juízes corruptos deviam ser fuzilados. Políticos corruptos, enforcados. Padres pedófilos queimados. Empresários mafiosos na cadeira elèctrica. Aceito receber 100€ por cada um que na Madeira preenche os requisitos. Ganhava para me reformar.
ResponderEliminar