Só pode ser na Madeira que tem um povo que é cego, há 47 anos anda sempre a votar nos mesmos palhaços que outra coisa não fazem do que promoverem os seus negócios de milhões. O beato Teófilo CDS que tomou conta da Secretaria das Pescas (assinale-se: Uma secretaria criada só para os fascistas do CDS meterem lá os seus assessores) vejam lá o que o palhaço fez:
Em vez de ajudar a pesca tradicional, da ilha da Madeira, tratou foi de estabelecer acordos com as grandes empresas internacionais para virem poluir os mares da Madeira com a actividade da aquicultura. Essas empresas são corridas de outros países onde impera uma maior consciência ambiental e então vêm poluir os mares das costas da ilha da Madeira onde encontram estes governantes servis e corruptos para lhes dar autorização para as suas actividades predatórias.
Daqui a dias o Teófilo santarrão, sairá do governo com os bolsos bem cheios, tal como o seu chefe José Manuel Rodrigues da Assembleia que de tanto ajudar o seu colega de escola Luís Miguel de Sousa, quando sair de presidente da ALRAM, não sairá de mãos a abanar. Agora o palhaço cristãozinho Teófilo, para deitar poeira nos olhos da malta diz que a Secretaria que dirige irá monitorizar a actividade anti-ambiental que é promovida pela própria secretaria que o palhaço dirige.
A notícia vem hoje publicada no Funchal Notícias diário digital também financiado e sustentado pelo grupo SOUSA. Aqui na Madeira nenhum diário independente subsiste uma vez que as magistraturas corruptas dos tribunais madeirenses não permitem por estarem feitas com a canalha.
Assim vamos andando, a sustentar estes palhaços manhosos que vão enchendo os bolsos à nossa custa. E que depois para deitarem poeira nos olhos do povo, dizem que vão monitorizar a qualidade do Ambiente.
https://funchalnoticias.net/2023/03/10/madeira-passa-a-ter-monitorizacao-ambiental-da-aquacultura-refere-teofilo-cunha/
Este Teofilo é um bom filho da p...
ResponderEliminar