Agostinho Silva sobe a Administrador da empresa que detém o JM Madeira, Miguel Silva assume a Direção Editorial com Edmar Fernandes como Subdiretor. Os jornalistas Alberto Pita e David Spranger passam a Editores.
A Empresa Jornalística da Madeira, Lda. tem um novo organograma que entra em vigor no final deste mês.
A informação acaba de ser partilhada internamente entre os profissionais da empresa, assinada pelos acionistas José Avelino Farinha e Luís Sousa.
De acordo com o comunicado, a nova orgânica implica alterações ao nível da administração da EJM,Lda. e do jornal JM Madeira, o que acontece na sequência da saída do atual administrador, António Abreu, no final deste mês.
Assim, Agostinho Silva, atual diretor do JM-Madeira passa a Administrador Residente, passando também a integrar o Conselho de Gerência da EJM.
Miguel Silva, atual subdiretor, assume o cargo de Diretor Editorial acompanhado por Edmar Fernandes, que se mantém como Subdiretor.
A nova estrutura de Redação passa a contar também com dois Editores. Assumem esses cargos os jornalistas Alberto Pita e David Spranger.
No comunicado interno, os acionistas agradecem “a dedicação, profissionalismo e lealdade do Dr. António Abreu que cessará funções de Administrador nesta casa a 31 de março de 2023. Desejamos os maiores sucessos nesta nova fase profissional e pessoal ao sempre amigo, António”, pode ler-se na nota distribuída esta tarde.
A mesma informação termina com palavras de incentivo aos profissionais da empresa: “A todos, continuação de um bom trabalho em prol da comunidade que servimos.
”https://www.jm-madeira.pt/regiao/ver/201926/EJM_anuncia_novo_organigrama_
Ficou conhecida aquela edição do DN que apresentava como directores (e adjuntos):
ResponderEliminarJosé Bettencourt da Canalha
Henrique Corno
Agostinho Sonso.
O Sonso conseguiu o que queria. Ao contrário do padre das esmolinhas, faz as coisas pela calada.
Assim se vê como a imprensa "livre" (da verdade e honestidade) é escolhida a dedo... pelos patos bravos do cimento e da estiva. Que também põem a pata no Funchal Notícias (fazendo depender da publicidade, basta ir ao site).
É o pluralismo das "big five"...
Se calhar ainda arranjam um tacho para o nabiças Sérgio Marques, agora com novas vestes.
ResponderEliminarAtenção PTP seria uma boa aquisição para substituir o gilinho.
Sérgio Marques dava um bom cabeça de lista pelo Ptp. Ptp ainda voltava aos velhos tempos e podia ter um deputado trabalhista na Assembleia. Raquel Coelho e Quintino seriam os assesdores do deputado Sérgio. Ainda vão a tempo arranjar um cabeça de lista.
EliminarE o Coelho?
EliminarSerá que agora vai ficar incumbido das limpezas de todos os canis municipais?
Coitados dos animais
Acham que o sem malícia ainda tem pau para a coelhinha?
EliminarTem pau mas a Coelhinha não quer velhos.
EliminarNão falem dos animais pois a SPAD tem-nos em condições miseráveis.
ResponderEliminarOnde anda o provedor vendido que traíu o PAN?