Fontes até fala no meritíssimo juiz desembargador jubilado, Sílvio de Sousa, que aufere uma reforma das Arábias no valor de 7 mil euros por mês. cerca de 9 ordenados mínimos. Recorde-se que este juiz do sistema se tornou célebre no caso da condenação do padre Frederico.
Daqui a dias o nosso amigo Fontes, também vai processar o nosso jornal anónimo Pravda ilhéu, para as tais senhoras juízas suas amigas da Comarca do Funchal, aplicarem também a lei da rolha ao nosso jornal tal como fizeram no passado recente ao extinto jornal "Garajau" do qual ele foi colaborador juntamente com o Gil Canha. Recorde-se que o quinzenário "garajau" durante seis anos atormentou os ladrões do regime com suas "calúnias" sempre fundamentadas.
https://www.dnoticias.pt/2023/3/31/354390-direccao-do-cnf-vai-fazer-queixa-crime-contra-difamacao-nas-redes-sociais/
O Tó(tó)zinho está armado em forte, para mostrar-se à ex-mulher do presidente da junta de São Roque, uma espécie de "corno a posteriori".
ResponderEliminarMas perdeu o pio face à péssina gestão do irmão e do primo (que só percebe de andebol e foi toupeira do Lomelino) na presidência e vice-presidência do "Marítime".
Com as putéfias que tem na Direção, está bem fodido o Pó Fontes... Não te metesses com a Cigana das Calças Levi´s Contrafeitas e da Loura Comida na Quaresma, talvez esse clubezeco de queques estivesse em melhores lençóis. Mas nem de navegação e vela percebem, quanto mais de gerir uma tasca com esplanada à beira-mar...
EliminarQue se lixe o Fontes. Vim aqui hoje manifestar a minha admiração pela Coelha. Num panorama político feito de gordas, feias e velhas mastronças com peles penduradas, a juventude fresca da Coelhinha é como um oásis. Ainda se as outras tivessem algo na cabeça, perdoava-se os corpos deformados. Mas só repetem a cartilha laranja que lhes martelaram no cérebro. Salva-se, além da Coelha, a Lina do JPP, com os seus belos olhos. Bem hajam!
ResponderEliminarCom essas duas seria uma menage de inteligência...
EliminarO Naval merecia melhor
Eliminar