Este pardalão está como o Diamantino Alturas, do Sindicato da Construção civil. Só largam o tacho de bengala na mão, quando já não puderem arrastar os pés.
Estão ali entachados de uma forma vitalícia para toda a vida a mamar bom ordenado à custa dos trabalhadores e fazerem zero lutas, senão apenas mandarem algumas papaias pela televisão de vez em quando.
No sindicato amarelo da Função Pública controlado pela UGT e com o tachista Ricardo Freitas à frente, nunca se fez uma greve ou uma manifestação por mais pequena que fosse.
Nada!
Nada de lutas! O que conta é o tacho do seu presidente que achou esse gamelão logo após o 25 de Abril e nunca mais o largou .
São mais de 40 anos a mamar grande vencimento sem fazer a ponta de um corno.
Os trabalhadores da FP especialmente os Assistentes Operacionais já foram apanhados pelos trabalhadores do Ordenado Mínimo Nacional e nunca tiveram aumento salarial. O que faz o pardalão do Ricardo Freitas? Zero!
Mama o seu ordenado, coça os tomates e fuma o seu cachimbo !
E acrescenta o Coelho que também coçava e ainda tinha tempo para apanhar flores nos cemitérios para manter o Garajau
ResponderEliminarFalou um morto que ficou sem flores na sepultura. Só pode.... Kas não foi o Coelho que as roubou! Foi a tua viúva que se esqueceu de ti porque estava a foder com quem já te encornava em vida! São assim os PPDs que oferecembas mulheres em troca de tacho. Muita puta e muito chulo enganados nesta ilha desde 1419... E nem melhorou depois de 1974!
EliminarE agora com os vacinados há muito PPD morto-vivo por aí, graças à mentira do Albucoca que as farmacêuticas tornaram milionário.
EliminarA verdade é como o azeite.
Gilinho mostra os teus dotes da língua castelhana e escreve os comentários que se perceba.
EliminarDizem que quem roubava flores na sepultura era o pai do Coelho. Não o Coelho filho
ResponderEliminarDiziam que era o pai e não o filho e andava na rua a vender as flores aos turistas!
ResponderEliminarTal pai tal filho
EliminarEste passarão parece um detective dos filmes com o seu cachimbo. É a verdadeira imagem da placidez, tem zero de stress no seu trabalho. Os trabalhadores estão bem protegidos com sindicalistas vitalícios desta laia...
ResponderEliminarA branca Ofélia ainda não morreu?
ResponderEliminarOlha o Gilinho a se lembrar da branquinha, a causa de fugir para a Madeira.
Eliminar