sexta-feira, 10 de março de 2023

Foto inédita do general Ramalho Eanes

 

 Ramalho Eanes foi, literalmente, o Presidente de todos os portugueses, uma vez que aqueles que não tinham votado nele à primeira vez (1976) o fizeram à segunda (1980)

3 comentários:

  1. Eanes conspirou nos assassinatos contra Agostinho Neto em Angola e a Sá Carneiro, que mandou investigar o chamado saco azul do Exército, o Fundo de Defesa Militar do Ultramar.
    Convém não branquear o passado deste bandido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde anda as provas disso que você está a dizer no anonimato

      Eliminar
    2. Declaração de Vasco Montez na Comissão Parlamentar de Inquérito à Tragédia de Camarate (you tube) - que relata a ida ao Zaire do Chipenda antecedida de um encontro no Palácio conspiratório de Belém - e o livro de Frederico Duarte Carvalho "Cavaco versus Cavaco", assim como outros do mesmo autor (Sá Carneiro, Camarate e as Armas para o Irão).
      Relatório das Finanças sobte a análise às utilizações irregulares do FDMU (Fundo de Defesa Militar do Ultramar), vilgo saco azul do Exército, que co tinuou a ser utilizado em 1980, 4 anos depois do fim da guerra do Ultramar.
      Já agora, porque está na moda a pedofilia, porque razão Manuela Eanes foi durante muitos anos Presidente do Instituto de Apoio à Criança? Investigue-se.

      Eliminar