O"crime" nas páginas do facebook
“Sabiam que os nazis consideravam doentes físicos e mentais inúteis à sociedade e, portanto, inferiores? Sabiam que dá vontade de chamar ‘Joseph Goebbels’ [ministro da propaganda de Hitler] a cada uma dessas pessoas que participaram na promoção de uma solução hedionda?” Arguido no Facebook
POLÍTICOS CRITICÁVEIS
Mas o engenheiro recorreu, alegando que a liberdade de expressão devia prevalecer sobre o direito à honra e que as expressões, embora “contundentes, desagradáveis e agressivas”, visavam a atuação de Emídio Sousa enquanto autarca, não como pessoa. “A atividade política e administrativa está sujeita à suscetibilidade de ampla crítica, em relação à qual é muito restrita a margem de discricionariedade do Estado nos limites à liberdade de expressão, sendo que os agentes envolvidos nessa atividade devem tolerar essa crítica em termos mais intensos do que o cidadão comum”, argumentou, com a concordância do Ministério Público da Relação.
Se fosse na Madeira, Emídio de Sousa, seria a condenado por estas juízas lambisgoias feitas com os corruptos do poder político.
Peço que não publiquem mais as fotos destas juízas corruptas da Comarca da Madeira. As respectivas senhoras são um nojo. Só têm feito fretes ao regime corruto que governa a Madeira há 47 anos. Então aquela foto da Joana é o máximo: A puta já fodeu com dezenas de gajos do regime e as sentenças dela são sempre a favor dos ladrões do PSD.
ResponderEliminarGrotesco
ResponderEliminar