O edifício sede do Sindicato foi adquirido e reconstruído pelo governo Regional da Madeira e doado ao Sindicato de Professores da Madeira (SPM).
Para o o secretariado e direcção do respectivo sindicato o Governo Regional, destacou 11 professores que foram lá colocados pela sua fidelidade ao regime.
São onze professores que foram poupados da maçada de dar aulas e ouvir barulho do alunos, para estarem no bem bom do trabalho burocrático de controlar o sindicato , para fazer zero de lutas que venham bulir com a paz social reinante na Região Autónoma da Madeira. Enquanto no continente os sindicatos têm estado em greves, manifestações e lutas pelos seus direitos.
Aqui na Madeira, no sector reina a paz social e o silêncio dos cemitérios. Nada de greves nada de lutas.
Aqui na Madeira o sindicato é um fantoche e marionete do Governo Regional do PSD. Os professores são também quase todos do PSD. Se não tivessem cartão laranja, nunca seriam professores e nunca teriam emprego em docentes nas escolas da Região Autónoma. O regime da laranjada de facto tem isto tudo muito bem controlado. Até com este sindicato amarelo conhecido por SPM.
A fraude chamada professor Mentiras bem enganou os democratas do Garajau e arredores que com ele alinharam, acreditando que o careca era pessoa de sólidos princípios, quando contestou este conúbio duvidoso entre professores e governo. Mal sabiam o que aí viria. Os democratas foram também sodomizados por Emanuel Bento. Acabaram por sair uns verdadeiros anjinhos estes democratas. Hoje resta-lhes uma teimosa clandestinidade e desencanto
ResponderEliminarBem visto este comentário!
EliminarParabéns Gilinho. Um comentário à maneira
EliminarComo nem tudo são desgraças, ao menos que a boazona Bella Araújo fique a saber, já que tudo o que vem à rede é peixe, que há lobos marinhos na Madeira...
ResponderEliminar