quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Alberto João faz sugestão aos renovadinhos:Candidatem o cervejeiro à CMF!

 Alberto João chama à secretária Rubina Leal a «miss solidária» e aconselha os Renovadinhos do Albuquerque a candidatarem à CMF o Miguel de Sousa a quem chama de «cervejeiro». Alberto diz que chegou à hora de Miguel Sousa provar nas urnas aquilo que vale. (ver renovadinhos AQUI)

Cromos do post de hoje
sem malicia(ao lado direito)
Cervejeiro foto de cima

Miss solidária

Mais um caso vindo de Angola. Pois só mesmo em Angola.


"DENUNCIA PÚBLICA!

RECLUSAS NO ESTABELECIMENTO PRISIONAL DO KUANZA-SUL SÃO OBRIGADAS A FAZER SEXO COM OS CHEFES DOS RECURSOS HUMANOS E CONTROL PENAL PARA PODEREM SAIR EM LIBERDADE


Segundo uma denúncia feita por um familiar de uma das vítimas, a sua sobrinha sai da cadeia com um filho de 4 meses de idade coisa impossível segundo os familiares sendo que a Santa como é chamada ficou 4 anos privada de liberdade e quando sai e para a agonia dos familiares com um filho nos braços recém nascido.

Foi mantido este segredo à todos principalmente a minha família pois me obrigaram a fazer um aborto sobre ameaça se não tirares vamos te envenenar, e mesmo assim não aceitei. Segundo ela, dormiu com 4 chefes em dias diferentes e como estava presa não tinha como me cuidar tomando pílulas e com toda certeza quem me engravidou foi o chefe do Recursos humanos de nome Dani dizia ela chorando.

Esta pratica que já é constante principalmente se a reclusa tiver uma boa aparência e bom corpo é obrigada a dormir com alguns chefes do Estabelecimento. Depois de cumprir a sua pena e quando o mandato de soltura é encaminhado para soltar um preso os chefes guardam e aliciam as reclusas, e só dão a soltura se em troca passar a noite com os chefes e se não aceitar muitas ficam presas por mas 1 ano ou meses, e caso a família reclamar no Tribunal eles alegavam que ela esta cumprir uma indisciplina por ter lutado ou roubado.

Peço a quem de direito que ponham fim a esta pratica pois para além de sermos abusadas sexualmente somos obrigadas a trabalhar como empregadas doméstica sem remuneração nas casas dos chefes que esta ao lado do Estabelecimento Prisional no bairro Jorge Boa Vida e na ausência da sua mulher e dos filhos nos obrigam dormir com eles sem camisinha em troca de comida. (agora aguenta)

A última entrevista do treinador Caio Júnior antes da tragédia que o tirou do mundo dos vivos


Veja fotos da SIC AQUI




Sem comentários:

Enviar um comentário