terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Blog o Renovadinhos continua a fazer estragos - Blog Ultraperiferias contra atraca

 Luís Filipe Malheiro não tem mãos a medir este Natal, primeiro atacou titio Alberto entre linhas, no seu blog Ultraperiferias e agora aponta a mira para o PRAVDA ILHEU e os seus supostos colaboradores. Veja o post abaixo:



Recapitulando, Luis Filipe Malheiro, foi alvo de um visceral ataque no famigerado blog Renovadinhos no dia 25 de Dezembro (leia aqui http://renovadinhos.blogspot.pt/) e passou-se dos carretos e chamou entre linhas o titio Alberto de tudo e mais alguma coisa ((leia o post http://ultraperiferias.blogspot.pt/2016/12/boas-festas-corja-de-fdp-do-costume.html). Após uma descarga de consciência e de arrefecimento dos ânimos o amigo Malheiro, decidiu retratar-se e fazer algumas correções no supracitado post, mas como é o obvio o que havia sido escrito já tinha sido registada pelos diligentes agentes do PRAVDAILHEU.
 Naturalmente, que a nossa redação não perdeu pitada deste confronto dos titãs do reumático e tratou de reportar como é o seu dever, aos seus ávidos leitores, toda a intriga palaciana que envolveu esta facção do "laranjal". Malheiro não gostou e não poupou criticas ao nosso blog.
Agora, aproveitamos esta época natalícia para apelar ao bom senso dos intervenientes neste incidente e deixar estes confrontos para o próximo ano. E já agora reconvidar o amigo Malheiro para nosso colaborador, outrora prestador de grandes manchetes neste blog. 


PS: A nossa redação pergunta-se, se no meio destes ataques todos, Luís Filipe Malheiro, teve tempo de comer um bolinho de mel nesta época natalícia?!


Sem comentários:

Enviar um comentário