quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Luís Delgado armado em ditador expulsa o jornalista Orlando Drumond da Misericórdia de Machico

 Ouça aqui o ditador ameaçar o jornalista Orlando Drumond

O jornalista Orlando Drumond

Luís Delgado, o ainda Provedor e recandidato à direcção da Santa Casa da Misericórdia de Machico, acaba de expulsar o jornalista do DIÁRIO, Orlando Drumond, da sala onde decorre a assembleia de voto.

O repórter ainda tentou pedir para falar com o presidente da Assembleia Geral da instituição, que é quem tem a jurisdição do espaço nesta jornada eleitoral, mas foi impedido pelo candidato Luís Delgado.”Meia volta volver. Desculpe, mas não pode falar com ninguém, faça o favor de sair”, afirmou fechando a porta ao jornalista Orlando Drumond que está a fazer a cobertura do acto eleitoral bastante controverso e que conta com duas listas concorrentes.

Romilda conta a sua incrível história. Diz que teve o apoio do Alberto João, quando os médicos madeirenses queriam deportá-la para o Brasil.



Amigas dos animais



21h.31m:Nélia Martins é a nova provedora da SCMM, caiu o ditador Luís Delgado

1 comentário:

  1. Coelho o Delgado podia não ser flor que se cheirasse. Mas tem cuidado e não andes a congratular-te precipitadamente. Foi o PSD que ganhou a Santa Casa de MACHICO. Ou não viste lá o Arlindo que foi presidente da junta de Santa Cruz e outras figuras ligaras ao regime?! O Delgado tem os seus defeitos mas não tinha papas na língua. Por isso os PPD's fizeram-lhe a folha...

    ResponderEliminar