sábado, 24 de dezembro de 2016

O Natal de Maria de Lurdes Lopes Rodrigues

 Enquanto todos aqueles que contribuíram para a sua condenação por delito de opinião e sua prisão em Tires passam o Natal à grande, (com chorudos vencimentos pagos principescamente pelos contribuintes portugueses) com boa comida e boa bebida e trocando valiosos presentes entre eles.

A nossa querida amiga Maria de Lurdes passa o Natal na sua cela sózinha sem a companhia dos seus velhos pais e sem a companhia e o calor humano daqueles que mais ama. Mas ela neste momento não está só. Muitos portugueses e portuguesas solidários partilham o seu sofrimento e indignam-se com enorme protesto contra a condenação fascista que lhe foi aplicada. 

 Abaixo os tribunais fascistas do 24 de Abril! Abaixo os magistrados nazis indignos do Portugal Democrático que  condenaram a investigadora Maria de Lurdes! Gritemos todos: FASCISMO NUNCA MAIS!


Magistrados e políticos fascistas que contribuíram para a prisão da investigadora Maria de Lurdes Lopes Rodrigues

Pessoas que são responsáveis pelo prisão da investigadora Maria de Lurdes em Tires:

.Manuel Maria Carrilho ex-ministro da Cultura

Patrícia Simões de Carvalho Salvação Barreto a directora do GRI (gabinete de relações Internacionais) do Ministério da Cultura

.Juiz desembargador João Carlos da Silva Abrunhosa de Carvalho.

Maria José Morgado, procuradora-adjunta

.juiz Martins Alves

juíza Maria Emília da Costa

procuradora do MP, Elisabete da Costa Matos

juiz Sérgio Póvoas Corvacho

Polícia à paisana que agrediu Maria Lurdes nas instalações do STA

advogado oficioso de Maria Lurdes, dr. Rui Copertino

Carrilho

Patrícia Salvação Barreto

juiz desembargador fascista

João Carlos da Silva Abrunhosa 

 Maria José Morgado

Juíza Emília Costa



juiz Sérgio Póvoas Corvacho


dr. Rui Copertino



procuradora do MP, Elisabete da Costa Matos

Entretanto os grandes ladrões continuam à solta!

DESCOBRE QUEM ANDA POR AÍ A PASSEAR E A GOZAR O NOSSO DINHEIRO DESVIADO PELO BPN OS NOMES E OS MILHÕES DA VERGONHA, DOS QUE NÃO TÊM VERGONHAO BPN ERA UM BANCO GENIAL, UMA IDEIA QUE NÃO LEMBRA A NINGUÉM, FOI CRIADO POR POLÍTICOS, PARA CATIVAR CLIENTELA MILITANTES. DEPOIS DE TER OS COFRES CHEIOS DE DEPÓSITOS, O BANCO DECIDE OFERECER DINHEIRO A FAMILIARES, AMIGOS, ACCIONISTAS E ADMINISTRADORES DO BANCO. ERA O REGABOFE, NINGUÉM DEIXAVA GARANTIAS OU DEIXAVAM GARANTIAS FALSAS, PORQUE NA REALIDADE NÃO ERA PRECISO DEVOLVER EMPRÉSTIMOS. TODOS SABIAM QUE NINGUÉM TINHA DINHEIRO PARA DEVOLVER... O POVO PAGOU AS DIVIDAS, POR DECISÃO DO BRILHANTE SÓCRATES.A MODA PEGOU O BES FEZ O MESMO, COMEÇOU A DISTRIBUIR DINHEIRO PELOS AMIGOS E QUANDO FALIU FOI PEDIR AJUDA AO ESTADO

1 comentário: