quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Coelho denuncia: Partido Juntos Pelo Povo com duas caras."Amigo da onça" dos pescadores!




O Partido Trabalhista Português (PTP) acusou hoje o PSD e o JPP de serem, respectivamente, “inimigos” e “falsos amigos” dos pescadores, nomeadamente os da pesca lúdica.Numa acção realizada em Câmara de Lobos, o deputado José Manuel Coelho, lembrou que estes partidos fizeram aprovar no parlamento regional um documento que proibia a pesca lúdica, “isto é, punha graves restrições à pesca que se pratica em Câmara de Lobos e um pouco por toda a ilha”, ficando “praticamente impedidos de comercializar o peixe e de passar a terceiros”, acusa.No seu entender, ao ficarem restringidos a pescar apenas 10 kg de peixe e obrigados a pagar uma taxa, que “agora é dois euros, mas daqui a quatro anos pode ser 20 ou 30 euros”.

José Manuel Coelho lembra que o JPP votou ao lado do PSD no regulamento e ainda forma mais longe com outras restrições, frisando que esta situação revelou serem “mais papistas que o papa”, acusa, pois “vieram a Câmara de Lobos vender gato por lebre, que agora prejudica centenas de famílias, pois o pescador desempregado acaba por ficar sem poder sustentar a sua família, quando era o único meio de sustento”, conclui..(diário)

PTP desmistifica com documentação clara e objectiva a polítca inconsequente dos JPP no Blogue do Calisto

Reacção ao contra-ataque do JPP sobre pescas





JPP quer jogar areia 
para os olhos dos pescadores

O Partido Trabalhista Português, na Assembleia Legislativa da Madeira, vem por este meio reafirmar a posição tomada, publicamente, em relação ao JPP no que concerne ao diploma de iniciativa do Governo que regula a pesca com fins lúdicos.

Como prova disso, abaixo indicamos, as atas da 3º Comissão Especializada Permanente de Recursos Naturais e Ambiente, nas quais verificamos as propostas de alteração da autoria do JPP, em relação ao diploma em questão, bem como a votação favorável em relação às propostas de alteração do PSD:




O arquiteto Gualberto Fernandes é também deputado na ALRAM, natural da freguesia dos Canhas concelho da Ponta do Sol. Atualmente nem precisa do vencimento de deputado para viver. Ganhou imenso dinheiro quando foi arquiteto da CMPS (Câmara da Ponta de Sol) e mais tarde arquiteto na CMF. Durante a febre imobiliária dos anos 90 enriqueceu graças ao tráfico de influências que exercia no meandros do poder ligados ao governo e às câmaras do PSD para conseguir a aprovação de imensas construções que violavam os planos diretores Municipais afim de servir os patos bravos que gravitavam todos à volta do PSD que com a ajuda dos juízes dos tribunais e magistrados do MP faziam tudo aquilo que queriam e ninguém os poderia deter fosse onde fosse.
Gualberto Fernandes além do vasto património que detém na Região, possui quintas no Brasil. Bom proveito lhe faça! "O mundo é dos espertos" tal como diz o nosso povo. (ver aqui a aprovação do diploma que restringe a pesca lúdica)

2 comentários:

  1. Tiririca, é o seguinte:

    (... planos diretores Municipais afim de servir os patos...)

    A Correcção segue em seguida:

    Plano Director Municipal - (Coloca-se maiúsculas nas palavras Plano e Director.
    A fim - a expressão afim é outra coisa qualquer.

    Mais uma vez insisto, volta para a escola, aprende a escrever, aproveita e leva a tua filha e o gaguinho. Esse grupo não tem ninguém que saiba escrever?

    ResponderEliminar
  2. vergonha para essa jante sem tecnicidade de governar e aproveitem para roubar

    ResponderEliminar