domingo, 25 de dezembro de 2016

Luís Filipe Malheiro passa-se dos carretos com o blog do Alberto João


Ao tio Alberto, não escapa nada!

Depois diz que Malheiro à beira dos 60 anos é mais um vira-casacas do jardinismo. A parte mais cómica trata-se da referência a outro sexagenário o  "colecionador de reformas" o "sem malícia". Refere-se naturalmente ao secretário dos Assuntos Europeus, o SÉRGIO MARQUES. (Ver Renovadinhos"




O post dos"renovadinhos" que irritou Luís Filipe Malheiro; a coisa promete não ficar por aqui. Malheiro pode começar a abrir o livro!

Entrevistados no 1ª Página da RTP/Madeira (emissão no dia 26 de Dezembro de 2016 Dois jornalistas madeirenses Emanuel Bento e Jorge Pinto

Miguel comentarista desportivo com novo look!
 
"sem malícia" quando era mais novo
O "sem Malícia" está preocupado com os lucros do Blandy e por isso quer perpetuar o JM mesmo pago pelos contribuintes.

O secretário regional dos Assuntos Sociais, Francisco Jardim Ramos, afirmou há instantes que se o Jornal da Madeira deixar de existir o Diário de Notícias também acaba porque “são quase gémeos siameses”. O governante justificava assim os três milhões de euros do orçamento para o Jornal da Madeira. “No ano passado meio milhão de euros do JM foi para a rotativa do grupo Blandy que por acaso é proprietária do Diário de Notícias”, atirou calando a oposição. (fonte)




1 comentário:

  1. Há quanto anos o Emanuel Bento e o António Jorge Pinto não são jornalistas? Há mais de quatro anos! São tão jornalistas como o Coelho é do PND.

    ResponderEliminar