domingo, 18 de dezembro de 2016

Blog Fénix do Atlântico ataca carcereiros fascistas da prisão de Tires

Esbirros salazarentos conservam estilo fascista em Tires


Deputados madeirenses visitam 
cidadã presa injustamente

Gorilas prisionais da cadeia de Tires matam saudades das práticas salazaristas, impedindo, com falso argumento, a deputada Raquel Coelho de chegar à fala com Maria de Lurdes Rodrigues, a cidadã escandalosamente prisioneira da (in)Justiça lusa. Os modernos esbirros do regime 'democrático' destrataram a representante madeirense eleita, com o à-vontade que caracterizava as polícias do velho regime fascista 

https://www.youtube.com/watch?edit=vd&v=1DHUtilzcpQ
Os deputados da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Coelho, Gil Canha e Raquel Coelho deslocaram-se ao Estabelecimento Prisional de Tires para visitar a cidadã presa por delito de opinião, Maria de Lurdes Rodrigues. Objectivo: demonstrar, uma vez mais, a sua total solidariedade pela causa desta mulher, presa injustamente.
A muito custo, os deputados Gil Canha e José Manuel Coelho conseguiram visitar a Maria de Lurdes, tendo a deputada Raquel Coelho sido impedida de fazer a visita apenas por não trazer consigo a fotocópia do Cartão de Cidadão, (documento necessário para o cartão de visita à presidiária). Pasme-se o preciosismo. 
Quando a deputada trabalhista tentou inquirir os serviços prisionais se era possível facultar a fotocópia por email ou tirar uma fotocópia no local, foi abordada pelo chefe dos guardas prisionais de forma extremamente hostil e desproporcional à situação, que negou terminantemente essa possibilidade.
Por razões que os deputados Madeirenses consideram incompreensíveis e indecifráveis, parece ter havido uma intenção em boicotar aquela visita e coartar o legítimo direito de visita à Maria de Lurdes Rodrigues. (fénix do atlântico)

Sem comentários:

Enviar um comentário