sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Faleceu na Austrália a velha glória do Sport Club Santacruzense: José Joaquim França

«José Joaquim França

O nosso “Embaixador” em Camberra – Austrália

O amigo e grande Santacruzense José Joaquim França deixou o mundo dos vivos! Que a sua alma descanse em paz eterna!

 À sua mulher, filho, irmão Gil França e restante família os meus sentidos pêsames.Um homem bom, um grande amigo e um enorme Santacruzense!

 Em sentida homenagem publico as fotos da minha visita oficial à Cidade onde vivia e onde me recebeu, na companhia do seu irmão Bráulio França e amigo José Ferreira também já perecidos.

 Com saudade e consideração um forte abraço eterno e até sempre meu bom amigo Zé Joaquim!»






 Redação de blog Pravda

  Falecimento da velha glória do Clube, o José Joaquim. Recordando também o grande santacruzense Braúlio França seu irmão também ele grande atleta e dirigente do nosso clube.Aqui temos as fotos da visita de Luís Gabriel e Braúlio França à Austrália.José Joaquim era também irmão do ex-deputado do Partido Socialista Gil França a quem apresentamos sentidas condolências. Obrigado José Joaquim por aquilo que fizeste por nós. Muito Obrigado. Até breve! ( A nossa vida terrena é de fato uma passagem. Nada podemos contra a morte, essa eterna inimiga do Homem!)







Velhinho campo de Futebol Municipal onde no passado jogou José Joaquim antes de partir para a Austrália

 Seis personalidades do regime jardinista que hoje irão estar presentes no jogo do Marítimo-Benfica que inaugurará a nova bancada do Estádio dos Barreiros

Sem comentários:

Enviar um comentário