quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Jardim foi condenado a pagar indemnização a Gil Canha.Mas recusa fazê-lo!

A juíza Cátia Santos é filha do Selecionador nacional Fernando Santos e foi ela que condenou o fascista Alberto João Jardim a a pagar cerca de 4 mil euros de indemnização a Gil Canha por o ter difamado em 2009 numa inauguração no Tecnopolo.Onde o PND fez um protesto por causa das inaugurações eleitoralistas realizadas por Jardim à margem da lei.

 A juíza como era nova na Região e ainda não estava contaminada pela máfia jardinista, fez um julgamento imparcial e à luz da lei, condenou Jardim.

Caiu o Carmo e a Trindade.

 Jardim  e seu advogado fascista, Guilherme Silva, atiraram-se à juíza com as mais torpes acusações e maldições, acusado-a de parcialidade e perseguição política. 

 Jardim e seu compincha Guilherme Silva esqueceram-se do que em 2008 fizeram com João Carlos Gouveia então presidente do PS Madeira. Foi condenado no Tribunal da Relação de Lisboa a pagar a astronómica soma de 35 mil euros de indemnização a Alberto João Jardim, por "difamação" por na altura o ter acusado de pertencer à Flama. Essa sentença foi classificada nesse ano como vergonhosa e culminou com o afastamento definitivo da política Regional de prof. João Carlos Gouveia. (ver fonte)
João Carlos Gouveia vítima da vingança de Jardim
Guilherme Silva, aqui assinalado pelo círculo, foi o carrasco do professor João Carlos Gouveia. Graças ao tráfico de influências no Tribunal da Relação de Lisboa conseguiu comprar uma condenação demolidora de "35 mil euros" para o então dirigente do PS Madeira.

1 comentário: