segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Juiza Mão de Ferro armada em moralista das palavras

 A juíza do regime que arquivou o processo Cuba Libre salvando o Alberto João de uma condenação da roubalheira à volta dos 1100 milhões de € de dívida oculta; agora decidiu que o debate instrutório pedido pelo genro de Jardim (Miguel Tropa) não revelava motivos suficientes para levar Carlos Pereira a julgamento no entanto fez reparo às palavras utilizadas achando-as inapropriadas e armada em moralista das palavras disse terem um título infeliz e insinuações desnecessárias. Vejam até que ponto chegam estes Ayatollas da toga  no julgamento medieval, da moralidade das palavras e dos bons costumes. Estas práticas típicas do intendente Pina Manique de sinistra memória, são perfeitamentes dispensáveis numa democracia avançada da União Europeia no século XXI.
General Pina Monteiro, chefe de Estado Maior do Exército abandona o cargo por ter atingido o limite de idade:66 anos. Vai aposentado com uma reforma dourada como é apanágio do nosso sistema burguês.
Coelho em diálogo com o presidente Miguel Albuquerque

Recordando a tragédia do dia 20 de Fevereiro de 2010

Chef Dúlio de Freitas relembra como escapou à morte no aluvião
Advogada das vítimas queixa-se da morosidade do Tribunal Administrativo e Fiscal do Funchal

Adolfo Brazão o verdadeiro social-democrata. Uma pessoa de bom carácter, que dignifica o seu trabalho de deputado
Grande professor de matemática da Escola Secundária de Jaime Moniz. Trata-se do professor António Viveiros, natural de Machico.
Presidenta da Ponta do Sol, medita antes de se deixar enrolar pelos homens do Rally que lhe foram pedir subsídios para  a Rampa da Ponta do  Sol

Religião o ópio do povo

1 comentário:

  1. A observação da juíza mais não quer dizer que se pode não gostar das palavras, achá-las deselegantes e que contêm insinuações, mas que não é por isso que são crime. É preciso ser-se inteligente e saber ler, coisa que o autor deste blogue parece não saber.

    ResponderEliminar