sábado, 24 de fevereiro de 2018

Delegado Sindical dos guardas prisionais condenado pela Justiça do Sistema (artigos 180 a 187 do C.Penal, fazem mais uma vítima.)

Valeriano do Rosário delegado sindical dos guardas prisionais do Estabelecimento prisional do Funchal foi recentemente condenado por "difamação" no passado dia 14 de Fevereiro na pessoa do director do Estabelecimento Prisional, Fernando Santos. 
 Como todos nós já sabemos aqui em Pravdailhéu, o dinossauro que dirige a cadeia com punho de ferro, está farto de explorar a mão de obra barata dos reclusos, em proveito próprio. Segundo informações dos guardas à nossa redação, a exploração da cantina, factura centenas de milhares de euros e não existe cobrança do IVA, nem facturas de caixa, o que se trata de uma evasão fiscal. O arranjo do carro à borla nas oficinas da Prisão, é apenas a ponta do iceberg! 
 Mas como a liberdade de expressão   em Portugal é uma senhora que já morreu há muitos anos como todos nós já sabemos. Os juízes fascistas tramaram mais um cidadão contestatário. A "lei da rolha" é aquilo que resta das amplas liberdades conquistadas com a Revolução de Abril de 1974.


Fernando Santos o dinossauro ditador do Estabelecimento Prisional do Funchal (há mais de 20 anos),afinal gostava de arranjar o carro à borla! Lol!

Sem comentários:

Enviar um comentário