sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Emanuel Câmara o chefe dos "Ratadas" do PS Madeira distribui tachos

Emanuel o novo"Ratada" que tomou de assalto o PS/Madeira com "socialistas" comprados nas freguesias com dinheiros públicos através da distribuição de comer e peixe oferecido à fartazana.

Emanuel Câmara, já tem os deputados para a sua lista para as eleições Regionaos de 2019.

Entre os seus fieís.

1º  Paulo Cafôfo.  Depois vêm os lambúzios do Olavo (filho), Bruno Ferreira e Avelino Conceição. A seguir o primeiro damo Victor Freitas, Mafalda, Sofia Canha  e a Liliana Rodrigues( a tonta que anda toda deslumbrada no Parlamento Europeu). 

 De fora da lista são excluídos: O Pereirinha e o Jaime Leandro. 

 O Filho do Emanuel (o Olavo) enquanto não vai para deputado vai tomar conta do Museu do Açúcar. O Nicodemos (o filho mais velho de Emanuel) está na Frente Mar (nesta também continuarão entaxados o Sérgio Abreu e o gordão do Bruno Ferreira).

Para vice-presidente do governo já está assegurada a actual presidente da ACIF a Cristina Pedra, que já está a preparar todas as pastas.

Cristina Pedra e ao lado o seu Porsche



Amândio Silva  o filho Sidónio de Câmara de Lobos, não terá lugar na lista de  deputados dos "Ratadas", porque o ex-árbitro  acha que ele teve um mau resultado em Câmara de Lobos no embate das  eleições internas contra o Pereirinha. Ficará de fora, apenas para apanhar bonés!


Amândio Silva.

Pedro Vieira atual vereador da CMF é muito arrogante teve há dias a deselegância de desconsiderar um deputado camarário da Oposição, na última reunião da Assembleia Municipal. Disse que ele não tinha acabado "sequer o curso Superior". Parece até que ter um curso ou deixar de ter é condição sine qua nom para ser eleito para um cargo público. Vejam a arrogância saloia deste senhor!

Capturas RTP-Madeira - Telejornal

Raquel Coelho, participa na reunião da Comissão parlamentar que ouviu a presidente da presidente da junta de freguesia do Monte acerca da queda da árvore. 
 Idalina Silva, presidente da junta de freguesia do Monte
 Mais um reforço para o nosso Marítimo.Muito bem!

Pois,Pois! (nenhum  arguido é preso; a prisão foi só para o Sócrates) cachorros da mesma raça não se mordem!


2 comentários:

  1. Estes PSs faz-nos lembrar aqueles extremos no futebol que eram tão rápidos a correr que quando centravam a bola já estavam para além da linha.

    ResponderEliminar
  2. O Sócrates armou-se em cão de raça, lixou-se,pois é um rafeiro.

    ResponderEliminar