quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Alberto ataca o "betinhos" seu inimigo de estimação!

HUMBERTO VASCONCELOS, Secretário regional da Agricultura e Pescas  do governo de Albuquerque acusado de ter feito campanha pelos adversários do PSD. Alberto chama-lhe o: "meio Porto Santo, meio S. Vicente."

O rosto causador da discórdia

A senhora da foto é a menina Élia Andrade Abreu antiga namorada do Alberto João (companheira do Alberto nas suas célebres viagens a Bruxelas). Antigamente era funcionária da secção de finanças da Câmara Municipal de S. Vicente (CMSV). Foi despedida das suas funções pelo então presidente  da câmara, Humberto Vasconcelos; que por causa disso foi saneado do partido pelo tio Alberto e mais tarde reabilitado por Miguel Albuquerque




João Pedro Vieira,vereador cafofiano responsável pela proteção civil na Câmara Municipal do Funchal

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Estado é uma «organização especial do poder», «um poder especial de repressão», «a organização da violência», um aparelho militar e burocrático constituído especialmente pelas forças armadas, pela polícia, pelos tribunais, pelos órgãos legislativos e executivos, pelo funcionalismo. Aparentemente acima da sociedade e das classes, o Estado é na realidade um instrumento de dominação e opressão de uma classe sobre outras classes. (fonte)

Sem comentários:

Enviar um comentário