quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

O fascista Alberto atira-se a Guida Vieira e «seu Almadinha amestrado»!



Tio Alberto está preocupado com seu almadinha e a "bordadeira que nunca pegou numa agulha"

Veja Renovadinhos


Oscar Niemeyer e suas convicções comunistas

2 comentários:

  1. a sua filha a deputada Raquel Coelho falou bem no debate, com o jornalista Gil Rosa. Disse uma coisa que permitiu defender o que defendo desde sempre. Ela referiu que o partido dela apoiou em coligação Paulo Cafofo para a camara e depois deu o que deu.
    É verdade, Ele agradece com é seu costume em proveito próprio. E sempre será assim. Por isso, sou extremamente contra coligações e até deveria ser proibida nas eleições. A pessoas elegem partido por ideologias e programa e se não é assim, devia ser.
    As coligações revertem o princípio constitucional de transparência nas eleições e a prova disso foi a câmara do Funchal uma tremenda salada russa, que só está a beneficiar uma pessoa única e sem ideologia: Cafofo.

    Agora vem o PS cometer o mesmo erro. No continente nunca reconheci como governo o que existe. Primeiro, porque as pessoas elegeram eles em separados na expectativa de não existir coligação e depois dos resultados se unem para ganhar eleições no vale tudo e que se lixem. Realmente somos de costumes brandos, porque constitucionalmente havia argumentos para anular aquelas eleições. Violado o direito de voto, a transparência, legalidade entre outros. Aprendam PTP. Se querem ganhar sem coligação apresentem programa em condições, porque com certeza o PS não vai apresentar. O PSD nem sei e os outros são os outros...

    Também o que ela disse quanto ao MP aplaudo,as vitimas podem se constituir assistente e arguir nulidade de vários procedimentos, se o caso do Monte for arquivado a favor do Cafofo. O local devia estar selado logo, e os suspeitos de crime nunca poderiam estar no local, para integridade das provas. Ninguém ingenuamente dirá que a câmara foi ao local samaritanamente e não alterou provas, sabendo que seria considerado um dos principais suspeitos. A ver vamos o que vai suceder. Mas se for arquivado alertem as vitimas de que podem arguir nulidade a favor delas e exigir uma indemnização contra o Estado pela actuação do MP.

    ResponderEliminar
  2. e o Coelho já experimentou fazer queixa no tribunal dos direitos do homem? Se não, fale com seu advogado e vejam m pormenor vem os direitos humanos que deviam ser protegidos e não foram. Um palpite...

    ResponderEliminar