domingo, 11 de fevereiro de 2018

O corajoso testemunho da jovem australiana Holly Butcher

Jovem em estado terminal deixa conselhos de vida ao mundo inteiro
Holly Butcher morreu aos 27 anos na Austrália. A família divulgou a carta que ela escreveu antes de partir.


Holly Butcher era uma jovem australiana e deixou uma carta para ser divulgada depois de morrer. No texto, ela dá vários conselhos de vida e conta o que a doença a obrigou a aprender. Holly tinha 27 anos e morreu no dia 4. Tinha sarcoma de Ewing, um tipo de cancro nos ossos. 
"É uma coisa estranha perceber e aceitar a tua mortalidade aos 26 anos. É só uma daquelas coisas que se ignora. (…) Sempre me imaginei a envelhecer, a ficar com rugas e com cabelos brancos – provavelmente causados pela bonita família (com muitos filhos) que planeei construir com o amor da minha vida", começa a carta. "É isso a vida: é frágil, preciosa e imprevisível e casa dia é uma prenda, não um direito adquirido. Tenho agora 27 anos. Não quero ir-me embora. Adoro a minha vida. Sou feliz. Devo-o às pessoas que amo. Mas o controlo está fora das minhas mãos." (Sábado)


Sem comentários:

Enviar um comentário