terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Juíza Carla Meneses muito amiga dos irmãos Sousas dos Portos

 No último dia do ano de 2017, a senhora juíza Carla Meneses, participou na festa do Reveillon a bordo do  "Lobo Marinho"  a convite do magnata dos  portos,  Luís Miguel Sousa, que também  explora em condições leoninas a linha ferrie entre a Madeira e o Porto Santo. Além disso ela é íntima amiga de facto dos dois irmãos: Ricardo e Luís Miguel Sousa  e participa muitas vezes em jantares a convite destes. 

 Não esquecer que  o Ricardo Sousa por exemplo, explora há 7 anos o estaleiro de barcos de recreio debaixo da pista do aeroporto e nunca pagou um cêntimo do aluguel pelo uso daquelas instalações públicas à Região. 

 Quem ousar afrontar verbalmente este grupo económico, pode de facto ser condenado por difamação por estas senhoras magistradas amigas destes monopolistas.

Muito cuidado porém com esta gente!

 No passado os portugueses e madeirenses foram governados por ditadores durante décadas. Agora essa ditadura é exercida por homens e mulheres da toga preta (juízes e juristas). Depois fala-se muito no Estado de Direito democrático cujas difusas interpretações conceituais, conduzem-nos aos chamados Órgãos de Soberania (não eleitos) que por estarem nos bolsos dos grandes senhores, querem a continuidade da podridão, da corrupção, que no fundo impedem a verdadeira independência dos tribunais e juízes, dos jornalistas, dos sindicatos e dos intelectuais, em suma da sociedade no geral!
Juíza Carla Meneses aqui na foto assinalada pelo círculo amarelo
------------------------------------------------------------------------------
FOTOS DO DIA



Graciano Góis antigo técnico da Marconi e ex-vereador da CMF do tempo de Miguel Albuquerque.

 Este está à espera da decisão do Tribunal fascista, não eleito para retirar a concessão gratuita e monopolista da exploração dos portos da Madeira pelo conhecido grupo económico, que já falamos acima!
 Ricardo Lume esteve bem quando exemplificou: "se o sr. presidente comer 1 frango e eu não comer nenhum a média aritmética será  meio frango a cada um apesar de eu ter comido nada!"





Sem comentários:

Enviar um comentário