quinta-feira, 24 de maio de 2018

Repercussões nos Órgãos de Comunicação Social da luta de José Manuel Coelho

 ver:https://www.rtp.pt/play/p85/e347792/telejornal-madeira

Joana Pereira Dias, assiste a discurso do ministro da Administração interna Eduardo Cabrita por ocasião da sua visita à Madeira

Juiz presidente da Comarca da Madeira ouve pensativo o discurso do ministro. Este senhor de facto preside a uma estrutura tenebrosa que funciona fora do controle do regime democrático.
Jornal Público opina contra a luta de José Manuel Coelho
Prosa anti-comunista de João Miguel Tavares no jornal Público.Um jornal ao serviço da Alta Burguesia.
O deputado do PTP José Manuel Coelho foi esta quarta-feira condenado a um ano e seis meses de prisão, no regime de permanência na habitação, pela prática de vários crimes de difamação agravada continuada e de divulgação de fotografias ilícitas. José Manuel Coelho foi julgado na Instância Central da Comarca da Madeira juntamente com outros três arguidos, nomeadamente a filha, Raquel Coelho, o ex-parlamentar José Luís Rocha e o diretor da publicação satírica 'Quebra-Costas', José Quintal de Nóbrega, pelos crimes de difamação e fotografias ilícitas da juíza Joana Dias, que foi assistente neste processo. "O tribunal deu como provados todos os factos constantes da acusação", disse a juíza Carla Menezes, com exceção da participação dos arguidos Raquel Coelho, José Luís Rocha e José Quintal de Nóbrega, absolvendo-os e "concluindo que não tiveram participação" e "não integram os tipos de crimes de que vinham acusados".

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/politica/detalhe/deputado-do-ptpmadeira-jose-manuel-coelho-condenado-a-ano-e-meio-de-prisao-domiciliaria
O deputado madeirense do PTP José Manuel Coelho foi esta quarta-feira condenado a um ano e seis meses de prisão, em prisão domiciliária.

Em causa «crimes de difamação agravada continuada e de divulgação de fotografias ilícitas».
José Manuel Coelho foi julgado com a filha, Raquel Coelho, o ex-deputado José Luís Rocha e o diretor da publicação satírica ´Quebra-Costas´, José Quintal de Nóbrega, pelos crimes de difamação e divulgação fotografias ilícitas da juíza Joana Dias, que foi assistente neste processo.

A juíza presidente do coletivo, Carla Menezes, referiu que o tribunal «teve em conta os antecedentes criminais» de José Manuel Coelho, que já foi condenado «cinco vezes» pelos crimes de difamação e difamação agravada, tendo sido condenado já a prisão com pena suspensa.
Foi dado como provado que José Manuel Coelho cometeu vários crimes de difamação e divulgação de fotografias ilícitas, que terá de cumprir «em permanência na habitação».

Joana Dias foi acusada de ser «a juíza dos sete maridos, que apoiava os corruptos da Madeira e era a menina do regime jardinista».
José Manuel Coelho foi também condenado a pagar uma indemnização cível de 20 mil euros à juíza Joana Dias. (a Bola)

Sem comentários:

Enviar um comentário