sábado, 19 de maio de 2018

Blogue"Vilhões e Broquilhas" aconselha Coelho a passar à clandestinidade para evitar ser trucidado pela juizada fascista, feita com o PSD

A guerrilha em defesa da democracia e da liberdade de expressão

José Manuel Coelho, goste-se ou não, tem sido uma voz incansável na defesa da liberdade de expressão e na luta contra a ditadura dos tribunais. E tem pago caro essa factura. O que é preciso, camarada Coelho, é fazer guerrilha anónima, como fazemos aqui, denunciando a cacicagem, a roubalheira e os oportunistas - no poder e na oposição - e não dando o flanco para que a juízada fascista nos apanhe nas couves... Uma luta desigual mas que tem que ser feita. Bem-haja a quem a faz. A Democracia precisa destes desassombrados lutadores! (ver blogue)

 Cristina Pedra outra vez na mira telescópia do Alberto João.Quando estava no PSD era boa.Agora que mudou de poio para o inquilino do Largo do Largo do Colégio, já não presta:é exploradora de mão de obra no porto do Funchal, mais o pançudo do pai, já não presta! (ver blog)


Este corrupto fartou-se de andar em concluio com o juiz desembargador Rui Rangel e agora vem mandar bocas ao Bruno de Carvalho.Haja Deus! (ver DN/Lisboa)

A hipocrisia deste FDP, vejam só o recorte aqui em baixo:
 Ver notícia AQUI


1 comentário:

  1. Para a clandestinidade ? Nem é preciso. Ele já é um vivo-morto.

    ResponderEliminar