Três vantagens do JM ( o jornal subsidiado pelos contribuintes da Madeira)
1ª Vantagem :dizer mal dos deputados que garantem os ordenados e empregos dos seus jornalistas, do director e vice director, que se dedicam diariamente à confecção de um jornal que quase ninguém lê:
2ª vantagem: serve para conceder grandes vantagens aos altos dignatários do regime com grandes entrevistas à Cristina Pedra por exemplo.Quem critica o regime não tem direito a dar a sua opinião neste JM.
3ª vantagem: Serve para deitar debaixo do rabinho dos animaizinhos domésticos. Como no caso da canil municipal do Funchal
Nota da redação:
O JM foi criado após a entrega do antigo Jornal da Madeira à igreja. Ficou isento das dívidas do antigo matutino. Cerca de 50 milhões de euros para o contribuinte madeirense pagar. No entanto algumas receitas de publicidade do antigo Jornal da Madeira (cerca de 600 mil euros) estão a ser recebidas pelo actual JM que nada tem a ver com o jornal Anterior. Era bom também que o director e o subdirector do JM, informassem quanto é que recebem de ordenado por estarem à frente do dito pasquim (que quase ninguém lê).
Sabe-se que recebem um ordenadão muito mais alto que aquele que auferem os deputados ,que eles tanto criticam!
https://vilhoesebroquilhas.blogspot.pt/2018/05/as-viagens-do-deputados.html
ResponderEliminar