terça-feira, 15 de maio de 2018

Três vantagens do JM ( o jornal subsidiado pelos contribuintes da Madeira)

1ª Vantagem :dizer mal dos deputados que  garantem os ordenados e empregos dos seus jornalistas, do director e vice director, que se dedicam diariamente à confecção de um jornal que quase ninguém lê:



 2ª vantagem: serve para conceder grandes vantagens aos altos dignatários do regime com grandes entrevistas à Cristina Pedra por exemplo.Quem critica o regime não tem direito a dar a sua opinião neste JM.

3ª vantagem: Serve para deitar debaixo do rabinho dos animaizinhos domésticos. Como no caso da canil municipal do Funchal

Nota da redação: 

O JM  foi criado após a entrega do antigo Jornal da Madeira à igreja. Ficou isento das dívidas do antigo matutino. Cerca de 50 milhões de euros para o contribuinte madeirense pagar. No entanto algumas receitas de publicidade  do antigo Jornal da Madeira (cerca de 600 mil euros) estão a ser recebidas pelo actual JM que nada tem a ver com o jornal Anterior. Era bom também  que o director e o subdirector do JM, informassem quanto é que recebem de ordenado por estarem à frente do dito pasquim (que quase ninguém lê).

 Sabe-se que recebem um ordenadão muito mais alto que aquele que auferem os deputados ,que eles tanto criticam!

1 comentário:

  1. https://vilhoesebroquilhas.blogspot.pt/2018/05/as-viagens-do-deputados.html

    ResponderEliminar