quinta-feira, 24 de maio de 2018

Sátira do Correio da Madeira à condenação do deputado José Manuel Coelho

José Manuel Coelho vai recorrer da sentença para tentar cumprir a Pena Domiciliária na casa do Luís Miguel de Sousa. Assim que a família soube que ia ficar ano e meio com "o rabo asilado em casa" apresentou-lhe uma lista reivindicações, basicamente de trabalhos na casa e arredores.

Tranquada Gomes já disse que se for na casa de Luís Miguel de Sousa há condições para um plenário da Assembleia Legislativa Regional até porque o proprietário já está habituado a fazer diplomas, "discretos-de-lei" e concursos do Governo lá e que José Manuel Coelho garantiria moderação e talvez até porrada se presente 

Tranquada Gomes diz ainda gostar da presença de José Manuel Coelho nos plenários porque sempre dá alguma emoção e não passa a vergonha de pegar no sono. O Presidente da Assembleia afirma não engrenar com a opção da videoconferência, serve mas não é a mesma coisa, a imagem fica na mesma a falar de luzes apagadas pois ninguém sabe ainda como desligar o projector.

Filipe Sousa, edil de Santa Cruz, com a sua governação de proximidade prometeu que fará uma visita a José Manuel Coelho mas que ele tem que encontrar um espaço de tempo na agenda de trabalhos naquela lista calendarizada de 57.623 reivindicações que a sua família lhe apresentou.

Em entrevista para a revista Hola, o Rei das Sátira revelou que está a aprender a amar Luís Miguel Sousa com a falta de solidariedade da família pois, num dia a acertar mas na condição de ter vento no Aeroporto da Madeira, José Manuel Coelho tem agendada a pintura dos corrimões e do exterior da casa e ainda o derrame de bolinhas de esferovite e a respectiva apanha.

O fogoso deputado, que no Verão executará trabalhos dentro de casa por causa do risco de incêndios, diz que ouviu um zumzum de que lhe vai ser vedado o acesso ao Youtube durante o ano e meio de Prisão Domiciliária mas, que já mandou montar em casa cornetas iguais às da igreja da freguesia. Diz que as ideias que surgirem enquanto trabalha serão pregadas no microfone.

A revista Hola perguntou ainda se não estranha aquela solidariedade de Tranquada Gomes ao que respondeu: - Esse está com medo que o Coelho Democrata de Abril tenha muito tempo para virar páginas dos Panamá Papers, nem que deixe de dormir porque os trabalhos para a familinha são sagrados. (Ver CorreiodaMadeira)


Sem comentários:

Enviar um comentário