quarta-feira, 9 de maio de 2018

Gil Canha exige que a atribuição da medalha de mérito seja atribuida ao Alberto João seja aprovada em plenário

 Gil Canha exige que a atribuição da medalha de mérito seja atribuída ao Alberto João seja aprovada em plenário pela Assembleia Legislativa da Madeira e não apenas na Comissão Permanente como foi feito nas costas dos deputados eleitos com a conivência dos deputados do PS que são uns traidores aos insultos e perseguições que  Jardim infligiu aos Socialistas que os antecederam na luta de 40 anos daquele partido. uma vergonha, de facto. Grande Gil! Grande iniciativa!

 Foto abaixo temos a menina presidenta da Câmara da ponta do Sol

O homem da organização do futebol de rua, é um cara legal como dizem os brasileiros!

Nepotismo na CMF, vejamos o que fala o blog do Luís Calisto!

MEDIDAS DE 1.º EMPREGO NA CÂMARA

A Madeira acordou sobressaltada com a notícia que afirmava ser esta a região do País com maior taxa de desemprego. É justo dizer que também é a região onde o desemprego mais diminuiu, mas compreende-se a parangona. Mais difícil é compreender porque é que o nosso desemprego não é residual, depois de tantas iniciativas de emprego da Câmara do Funchal. Se metade do que apregoa o Prof. mentiras fosse verdade, já estaríamos numa situação de pleno emprego. 

Centenas de pessoas alegadamente empregadas, contratações de psicólogos, 70 medidas para comércio e serviços, milhares de investidores alegadamente apoiados, milhares de turistas atendidos no balcão de turismo, e nada? 

Há duas pessoas pelo menos que conseguiram emprego, isso está confirmado. A menina e o menino à direita na foto conseguiram o seu primeiro emprego com esta Câmara. E logo como vereador e secretária do vereador. Lá por ser a irmã do vice-presidente que também está na foto, e o vereador ser namorado dela, não é mais que uma feliz coincidência. Tudo uma família.  (fénix do atlântico)

Sara Madalena, uma cara bonita num partido reacionário:O
CDS (é vereadora daquele partido na câmara da Ponta do Sol)

 Mais uma peça de teatro da nossa "lebre amestrada"!

Correio da Madeira  denuncia a corrupção feita na negociação do Ferrie com um caderno de encargos feito à medida do Luís Miguel de Sousa. Recomendamos a sua leitura.

Aquela foto do Sousa, Albuquerque e Calado na Festa da Flor dizia tudo, do conluio de um lobista que escreve os concursos em casa. Alguém decente escreveria um concurso tão maquiavélico ?

Os amigos da onça “Um nojo.” Foi assim que João Soares, ex-ministro da Cultura, considerou o artigo de opinião de Fernanda Câncio sobre José Sócrates, publicado na segundafeira no Diário de Notícias. Poucos são os amigos incondicionais de José Sócrates. Enquanto foi primeiro-ministro não faltaram bajuladores e amigos da onça. Cuspir no prato onde comemos é uma traição à boa gastronomia. “Amigo de bom tempo muda-se com o vento”, cintila o velhinho provérbio. Ademar Costa, Póvoa de Varzim (in jornal Público de hoje)

Sem comentários:

Enviar um comentário