domingo, 13 de maio de 2018

"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" tal como dizia Luis de Camões.



Alberto João ataca sem dó nem piedade os traidores do PSD que ameaçam debandarem-se para o lado do PS

 Acusa Cristina Pedra da ACIF de estar em "conluio" com Cafôfo


Mas que dupla maravilha! 
Afinal Gil Canha tinha razão quando queixou-se que lhe tinham sido retirados os pelouros de vereador na CMF por causa da Cristina Pedra e dos Sousa. 



AJJ não tem dúvidas, Cristina Pedra, ameaça mudar de poio para o lado de Cafôfo caso a coisa se dê, atras dela virá os Sousas com certeza. Há muito que circulava na praça uns zunzuns que lhe tenha sido prometido um lugar de secretária no Governo de Paulo Cafôfo. Agora temos a certeza, depois deste post colérico do titio Alberto.


Isto é assim... na política na há gratidão desde que cheiro a tacho e a poder, mudam todos de "poio".


Vai ser lindo assistirmos a uma certas figurinhas a mudar para o lado do PS.


Veja o post dos Renovadinhos:


segunda-feira, 14 de maio de 2018


Ali para os lados da Avenida Arriaga na tal associação de negócios parece que continua a haver muito umbiguismo.

Compreende-se que os negócios não tenham bandeira, mas nunca é demais praticar alguma ética, distanciamento da política e sobretudo ter memória.

Os madeirenses conhecem  as ligações, o passado da dita associação, as cumplicidades, a política manhosa que ali se paparicava já antes do 25 de 74, com as presidências de deputados Salazaristas, as  promiscuidades com o folheto então habitante na Rua da Alfândega e é claro mais tarde, a tomada do poder pelo lado inglês dos negócios com os seus pontas de lança, hoje militantes do partido da camaradagem, ainda influentes lá dentro através de pessoa próxima (fundos e subsídios aguçam o apetite).

Agora anda por lá uma contabilista cuja família tem como principal ''arte'' a exploração de mão de obra. É ver aquilo que se passa nas operações portuárias...

Ora a senhora armada em jogadora conluiou-se com o careca (há quem diga que também está a sonhar alto... no caso de...).

O descaramento é tal, que a senhora já não esconde os combinanços com o careca e com o agente em Lisboa (antigo secretário-geral ) é claro com a sonsice que caracteriza os oportunistas.

Objectivo, trazer a um evento da organização da Avenida Arriaga que por sinal vive paredes meias com a Fortaleza que ainda simboliza o poder colonial, o máximo representante dos esquemas que visam condicionar as escolhas do povo desta terra. A senhora no seu habitual registo arrogante, quando apertada e desmascarada, ainda balbuciou umas desculpas mas não convençeu ninguém.

Teve com seria de esperar a cobertura da jornaleira subserviente e controlada.

A ''artista'' (diz-se empresária ) ambicionado cair nas graças de Lisboa e marimbando-se para todos os que aqui trabalham e desenvolvem os seu negócios convidou para o tal evento, onde por certo se apresentará com a mais espampanante e cara grife, representantes de bancos e das operadoras que tratam os consumidores abaixo de cachorro e que ainda por cima não pagam o IRC nesta Região Autónoma, onde rapam tudo até ao último cêntimo.

Uma vergonha esta cumplicidade orquestrada por alguém que está a comportar-se como mais um membro da equipa obediente ao golpista Costa de Lisboa e ao inquilino do Largo do Colégio.

Será que a senhora já se imagina a dar ordens nos corredores da Zarco?
    

2 comentários:

  1. Todos sabemos o que aconteceu ao pereirinha quando lá esteve. Era PSD e depois acabou por se degenerar...isto é .... mudou para o PS e deu no que deu.

    ResponderEliminar
  2. A Dr.ª Cristina Pedra a apoiar o perigoso esquerdista Paulo Cafofo. NÃÂÃÃÃÂÃÃÃÂÃÃÃÂÃÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderEliminar