O principal órgão de informação "difamador" neste célebre caso é o jornal clandestino «Correio da Madeira» o tal jornal inventado pelo nosso padre Oliveirinha e apoiado pelo vice director o Roberto Ferreira o tal assessor de imprensa do antigo ministro Luís Amado do PS.
O director Regional da Educação, Marco Gomes Alves, está tramado com eles, por causa do seu filhote andar aos pontapés com as caixas de lixo no Porto Santo.
Dr. Marco Gomes ameaça processar o Correio da Madeira por difamação. A coisa vai ser bonita e promete muita polémica.
https://www.correiodamadeira.com/2020/08/vandalismo-no-porto-santo-o-filho.html
Quando é que o diretor educação vai pedir demissão?
ResponderEliminarMancha negra para a sua imagem.
É tudo virgens ofendidas. Nunca prevaricaram, nem nunca fizeram nada errado na sua adolescência.
ResponderEliminarPois eu preciro quem erra nesta idade, do que aqueles meninos bem comportados e que em adultos são capazes de acções essas sim muito lesivas para a sociedade.
Então um pai demite-se porque um filho pateta que tomou uns copos a que não está habituado fez uma tontice de dar uns pontapés e partir um caixote de lixo. E se o filho tivesse assaltado um banco, o que é que o pai faria? Suicidava-se?
Deixem-se de asneiras, seu falsos moralistas de meia tigela. Este tipo deexageros sempre aconteceu, só que agora são filmados (para ver como são uns pequenos patetas) e postados em redes sociais, onde a escumalha insane, frustrada porque nem ao Porto Santo vai, pede sangue e penas severas qual crime de 1o grau se tratasse. Que otários.
São os moralistas de rede social, que depois em casa tratam mal os seus, fanam umas coisas na mercearia ou na horta do vizinho, etc.
Uns bardamerdas, na verdade.