terça-feira, 11 de agosto de 2020

Governo regional da Madeira, não tem dinheiro para ajudar as pequenas e médias empresas mas tem milhões de euros para indemnizar os grandes tubarões

  As imagens falam mais alto que as palavras!


A verdade descobre-se pela comparação destas imagens extraídas do Diário de Notícias do Funchal com a realidade económica na região Autónoma da Madeira. O povo madeirense deve sair à rua e tal como se faz em Beirute, exigir a demissão imediata deste governo  do Miguel Albuquerque e a convocação imediata de eleições antecipadas. 

 Assistir no sofá a esta tragédia é caminho certo para  a fome, pobreza e a grande  crise de subsistência que se avizinha no arquipélago da Madeira.



7 comentários:

  1. Quaisquer semelhanças com o Governo de António Costa é pura coincidência.

    ResponderEliminar
  2. Bem visto Coelho.
    Sempre atento!

    ResponderEliminar
  3. Coelho em que dia é o próximo Congresso regional do Ptp?
    É preciso arranjar militantes para o partido não desaparecer do mapa.

    ResponderEliminar
  4. A oposição toda, PCP, Jpp, e outros partidos sem representação na assembleia da Madeira, têm acesso às contas diárias da Madeira? E em todos os partidos existem pessoas devidamente qualificadas (ROC etc), para fiscalizar de facto, o dia a dia das contas da Madeira e não apenas o que o governo regional quer mostrar, ou simular? E porque não há um único site (sítio) na Internet com todos os fundos da Europa e critérios e quem está a recebe-los ?

    ResponderEliminar
  5. Os vilhões votaram em massa e agora têm um parlamento de agachados.

    ResponderEliminar