terça-feira, 4 de agosto de 2020

Diário de Notícias do Funchal fala da perseguição aos jornalistas e à Imprensa pelo mundo e esquece a perseguição que é feita na ilha da Madeira

 Aqui está mais uma vez a informação vesga e incompleta do Diário de Notícias do Funchal e susceptível de enganar os leitores menos atentos.
O Diário, na sua página on-line, (ao copiar uma notícia da agência Lusa) faz um extenso historial dos jornalistas e homens e mulheres da imprensa, que são mortos e perseguidos pelo mundo e esquece os casos existentes na ilha da Madeira.


 O próprio dono principal do Diário de Notícias do Funchal, o conhecido empresário dos portos, Luís Miguel de Sousa (mais conhecido pelo DDT) processou os antigos fundadores do Jornal satírico "Garajau" e obteve o fecho definitivo do mesmo graças à perseguição judicial com multas e indemnizações resultantes do acumular de condenações judiciais de que foram vítimas por parte do poder judicial da ilha.
 Que o digam Gil Canha, Eduardo Welsh e José Manuel Coelho. 
O Jornal teve de ser definitivamente encerrado.
 Actualmente José Manuel Coelho por ordem dos biltres que estão nos nossos tribunais (juízes que se comportam de maneira vil) está pagando 160€ mensalmente ao dono do Diário de Noticias do Funchal (Luís Miguel de Sousa) até fazer a quantia de 9 mil euros.
  Coelho foi durante seis meses director do respectivo jornal satírico e por causa disso condenado por "difamação agravada"no tribunal do Funchal.
 A condenação resultou das publicações que os seus colaboradores  escreviam para o  seu jornal, por terem publicado artigos com criticas que visavam o empresário, por este usufruir da exploração do porto de Caniçal junto à zona Franca, sem pagar qualquer contrapartida financeira à Região pela sua utilização. 
 Isso foi considerado uma "ofensa grave" pelos senhores juízes do tribunal do Funchal, feitos com o empresário cá da ilha.
 Resumindo e concluindo: Lá Coelho é condenado a pagar 9 mil euros da sua magra reforma ao homem mais rico da Madeira.

 Tal como diz o nosso povo, apetece-nos a dizer também:
PUTA QUE OS PARIU a todos / FILHOS DA PUTA!
Luís Miguel Sousa todos os meses com ordem do tribunal judicial do Funchal, rouba 160€ da magra pensão de reforma de José Manuel Coelho

Gil Canha e Eduardo Welsh foram obrigados a encerrar o jornal satírico "Garajau" que editavam quinzenalmente no Funchal por causa da perseguição judicial à liberdade de imprensa que existe na ilha da Madeira






(ver link)
Joana Dias e Teresa de Sousa. As duas juízas do tribunal da Madeira que mais perseguiram o jornal Garajau e o ex-deputado José Manuel Coelho

3 comentários:

  1. Muito bem Coelho. É urgente desnascarar esses fariseus gostam vender banha de cobra.

    ResponderEliminar
  2. Albuquerque, menos mal que você ao menos reconhece que estamos na cepa torta!

    ResponderEliminar
  3. Esta Joana Dias ė boa....ahhh...todos os dias

    ResponderEliminar