Na cosmopolita "albuquerquelândia" a alta roda dos empresários laranjinhas, continua a ser beneficiada pela Segurança Social, com prescrição de dividas
É um fartar a vilanagem
«Eles comem tudo e não deixam nada» como cantava o Zeca.
Ao contrário os micro ou pequenos empresários, se tiverem dívidas à segurança Social são logo penhorados pela Autoridade Tributária, também ela ao serviço do PSD.
Um pequeno empresário se tiver dívidas à SS na altura em que meter os papéis para a sua reforma não receberá um único cêntimo de sua pensão, sem primeiro ter descontado tudo aquilo que deve.
Aos empresários amigos do Governo e do PSD/Madeira essas dívidas são deixadas prescrever de propósito.
Perante esta vergonhosa roubalheira o que faz a nossa Justiça e o MP?
Estes Órgãos de Soberania fazem muito bem o seu trabalho. Então ainda não viram o trabalho que dá julgar e condenar por difamação os denunciadores destas burlas?
Não viram ainda o trabalho que dá todos os meses contar o dinheiro dos chorudos vencimentos dos senhores juízes e magistrados do MP?
5 mil e 6 mil euros mensais acrescidos ainda de mais 850€/mês para "ajuda " da renda da casa.
Então receber assim tanto dinheiro, não dá mesmo um trabalhão só a contar aquela massa toda?!
Qual é, concretamente o efeito prático dos Madeirenses se queixarem nas redes sociais? É compilar os assuntos e situações graves e ir enviando para os países da Europa que colocam cá dinheiro.
ResponderEliminarEdgar Silva, o senhor que parece não estar envolvido com a sujidade destes salteadores que se apoderarem da Madeira e dos Madeirenses; você não tem deputados europeus no continente ? Peça-lhes para denunciarem na Europa, o que se passa na Madeira.E você também, quem quer vai, quem não quer manda!
ResponderEliminarAqueles vintes todos da Francisco Franco, são ótimas noticias. E quem estava a vigiar os exames, também eram bons alunos? Lol.
ResponderEliminarcoelhinho dizes mal dos ouros mas os teus impostos são pagos pelo gilinho e o bifinho
ResponderEliminarO "Coelhinho, ao contrário de outros, não fica com o que não lhe pertence.
EliminarCoitado, só deixaram serralhas para o coelhinho roer
EliminarPois é isso que vocês fazem aos Madeirenses, não é? Já ouvi, não sei onde, que quem ri por último, ri sempre melhor.
EliminarOs Srs Padres da Região podiam fazer o favor `a população informando sempre, das consequências para as pessoas e as suas famílias, das idas `as benzedeiras, bruxas e centros espiritas(pensando que estão a falar com a pessoa A ou B;como explica um padre exorcista este diz para as pessoas rezarem um pai nosso nesse momento e perceberão com quem estão a falar).
ResponderEliminarO Ricardo Sousa nunca pagou um tostão pelo arrendamento do estaleiro debaixo da pista do aeroporto nem pagou a renda da Marina do Porto Santo e ainda deixou calotes aos funcionários. E a máfia laranja nunca lhe saltou em cima. Abutre estes governantes corruptos.
ResponderEliminar