É uma imagem de marca dos grandes empresários da "Madeira Nova" o golpe e captura de terrenos pelo método do usucapião. Veja-se também o caso do Governo Regional que quer também roubar terrenos para a sua política do ordenamento florestal aos emigrantes da freguesia da Fajã da Ovelha.
Aqui no caso do Carlos Pereira, tratou-se de uma ocupação abusiva, que por sorte acabou mal, uma vez que não calhou nas mãos do magistrado, ou magistrada ligada ou comprada pelo regime.
Foi uma magistrada desconhecida na Madeira (Alexandra do Carmo) que colocou ponto final naquela situação abusiva.
Se fossem as conhecidas magistradas do regime(1) o Carlos Pereira ganharia a questão. Mas como assim não aconteceu, fez-se justiça. Uma das raras vezes em que isso acontece na ilha da Madeira.
(o sorteio de entrega do processo fez toda a diferença e tramou o Carlos Pereira)
«Maldito sorteio!» deve exclamar este novo-rico da Madeira-Nova.
(1) Algumas magistradas do Regime:
Joana Pereira Dias
Teresa de Sousa
Carla Meneses
Elsa Serrão
Será? Acha que não vão continuar em tribunal `a portuguesa...? Só com "avisos" da europa, depois desta ser devidamente informada, , é que a Madeira poderá aspirar ao fim da pseudo democracia, e entrar na democracia. Quase 50 anos de poder? Qual é a regiao do mundo com tal situação? Esse facto só por si, já devia levantar suspeitas, há muito tempo.
ResponderEliminarSo há 4 magistrada a do regime na Madeira? É só fêmeas?
ResponderEliminarÉ magistrados machos do regime não há?
Incrível este lindinho quer ficar no Marítimo até aos 100 anos.
ResponderEliminarSo se azougar antes dos 100 anos o Sousa vai pra presidente do Marítimo.
Muitas falcratuas que atranje nunca irá ultrapassar o eterno 500.
EliminarA diferença desta para o quinhentos é só uma o Quinhentos gosta de acompanhantes de luxo brasileiras com mamas silicone XXL.
EliminarUm dia foi ao Copa abana meteu-se com uma moça comprometida levou um enxerto de porrada. Parece que os instintos libudinosos do Quinhentos estão mais controlados.
Lá se vai a mama do Carlos Pereira, o gajo a fazer fortuna numa coisa que não é dele. O gajo vai agarrar-se ao terreno como se agarrou ao Marítimo, são as tetas de leite dele!
ResponderEliminar