quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Miguel Iglésias ataca Pedro Calado com as indemnizações às grandes construtoras, mas esquece-se de atacar o seu amigo Sousa o monopolista dos portos

 
O Trafulha do Iglésias

 

 O engana cristos do Iglésias anda a tentar enganar o povo porque se aproximam eleições e ele quer mostrar trabalho. O cubano arribado aqui qual pato bravo, meteu-se debaixo da asa do traidor do Cafôfo e juntos assaltaram o Partido Socialista da Ilhota.

 Ele escreve artigos no Diário de Notícias do patrão Sousa atacando as negociatas das grandes construtoras e os acordos feitos com o Calado, para darem milhões de euros de mão beijada aos mamões do betão, e o discípulo do ladrão do Sócrates tem razão, só que o Iglésias manhoso não fala do patrão Sousa que tem a economia da Madeira asfixiada e controla o governo, a economia da região o pessoal da Justiça  (juízes e magistrados do MP) e até o jornal onde este palhaço escreve. 

 Vejam lá se este cubano arribado fala do monopólio do Caniçal ou da roubalheira dos transportes marítimos. O gajo ainda tem a lata de escrever que não pactua com os cartéis quando ele faz parte do cartel de mânfios mais poderoso da Madeira. Vejam só a lata do cabrão!

Não queremos também branquear o Calado, o cara que mafiou à Câmara do Funchal a bomba de gasolina em Santo António e depois trespassou a um pobre dum emigrante, enganando o desgraçado em milhões, um mânfio pior que o cubano que anda metido com os Sousas e com o lóbi do betão.  

R. Barreto

O célebre almoço na rua de Santa Maria entre Cafôfo, Iglésias e o "Onassis" madeirense


7 comentários:

  1. Deixem lá o Calado que ele é que arranja quem pague os ralis.
    Ou achavam que era as Vespas quem pagava?

    ResponderEliminar
  2. Bom artigo, Rui Caetano, hoje no Diario. Não li os outros. Pois, os Madeirenses comportam-se como aquele menor, cuja herança está a cargo de um adulto que lhe dá um rebuçado , e o menor muito humildemente sente-se grato, não desconfiado que o adulto tem e usa o que é dele(do menor) e finge que lhe está a fazer um favor quando lhe entrega o rebuçado .

    ResponderEliminar
  3. O fenix fechou, agora há o blogue correio da madeira.Mais forte. Ironia!

    ResponderEliminar
  4. Chega-lhes Iglesias! Agora temos de arranjar outro deputado para pôr na ordem esse outro dos mares, o "yellow submarine".

    ResponderEliminar
  5. Quem é que passou a ideia para Lisboa, de que certo político da região era cosmopolita? Terão se enganado na escrita? Seria troglodita e foi trocado?

    ResponderEliminar
  6. PENSAVA QUE SÓ O OUTRO ESTÚPIDO É QUE APELIDAVA DE CUBANOS ALGUNS PORTUGUESES!...

    ResponderEliminar
  7. Coelho deixa os vilhões da mão! Sabes, vou este mês em Fátima pedir a Nossa senhora que os ladrões comem ainda mais os vilhões, vou pedir a ela que venham mais Sousas, Avelinos e Pestanas para enrabarem os vilh~eos todos.

    ResponderEliminar