E povo madeirense pobre a pagar IVA nas compras que faz nos supermercados e o IMI das suas habitações às Finanças. Para depois os políticos que elegem, brigarem entre si e gastarem centenas de milhares de euros nos tribunais fascistas afim de ganharem as disputas politicas entre eles.
Os Órgãos de Soberania (Tribunais) servem para isto mesmo: Fazerem sumir os impostos que o povo faminto vai pagando com o pouco dinheiro que tem, para ser esbanjado por estes políticos sem escrúpulos que governam na Região Autónoma e nas autarquias locais.
A missão destes ilustres advogados de Lisboa consiste em "tomar café" com os desembargadores do Tribunal da Relação (outro Órgão de Soberania que julga em nome do povo) e convencê-los a decidir em favor dos seus clientes.
Quem fizer o melhor tráfico de influência junto dos "doutos" desembargadores é que vai ganhar a questão.
Muito bem.
ResponderEliminarFalta a reportagem sobre a canalha de vândalos foram ao Porto Santo estragar tudo o que encontraram pela frente.
De referir que um desses artistas é filho do atual diretor regional de educação da Madeira.
Têm costas largas estes artistas não acontece nada.
O outro da família Perry Vidal matou duas pessoas numa passadeira e não lhe aconteceu nada.
Ontem incrível o Eduardo Jesus o tal que a falar parece um padre exonerou de funções o Técnico Especialista Francisco Gomes. Coisa rara uma exoneração na Secretaria Regional do Turismo e Cultura.
Como querem melhorar a qualidade de vida dos mais seniores nas zonas rurais, se por exemplo não têm transportes públicos, nem acesso à saúde, e reformas na ordem dos 300€?Os mais seniores podiam imitar a malta que foi para o porto santo ensaiar em modo selva, mas deviam fazê-lo na assembleia da Madeira e na quinta Vigia.
ResponderEliminar