sexta-feira, 21 de agosto de 2020

O Funchal precisa ser salvo diz a deputada municipal do PTP Raquel Coelho

 

 Quem combate os DDT, tem como destino o ostracismo político e os tribunais feitos com o regime acabam por fazer o resto: Condená-lo por "difamação" e "ofensa ao bom nome", vejam só !

5 comentários:

  1. Mas esta coelha pensa que é gente.

    ResponderEliminar
  2. A Raquel precisa de empresa de marketing político e programa de governo sério para todos os concelhos, para voltar`a política. Não havendo fundos, pode inscrever-se para receber emails por exemplo de algum partido com o qual se identifique, de algum país europeu mais evoluido e fazer as devidas adapacoes, e obviamente usar a criatividade e utilidade. O amor platónico do pai ao comunismo (que ele nem parece conhecer), não ajudam muito.

    ResponderEliminar
  3. "Que bien", até já existem hipnoterapeutas na Madeira! Terá semelhanças,será, mais ou menos como dizer a alguém que na sua pose de todas as faculdades mentais não consegue resolver os seus problemas, mas se tiver "meio adormecido", aí sim, já resolve tudo. É tipo tomar a dose não muito grande álcool, para resolver assuntos. Estes cientista das medicinas alternativas, são fantasticos.

    ResponderEliminar
  4. Com todo o respeito alguém acha que é assim que se faz política? Dizer mal de tudo e de todos? Sinceramente? Parece mais que é falar do que eu não gosto. Isso é normal, se nós conhecermos a história. Nunca o comunismo gostou de informação. Mas. Palhaços gente ridícula. Nunca na vida fizeram nada e agora têm a mania que podem falar dos outros? Nem toda a gente é corrupta como V exa. Que foi "deputado" sem representar ninguém. Ridículo

    ResponderEliminar
  5. Raquel tens razão, os ladrões tomaram conta disto tudo, até os jornais os gajos assaltaram, e vem práqui uns idiotas de falinhas mansas da treta branquearem isto. Vão para o C********

    ResponderEliminar