Bem visto senhor Élvio! Agora essa de fazer queixa no MP, só nos dá mesmo vontade de rir.
Os magistrados do MP trabalham todos para o Sousa dos Portos e para o governo do Albuquerque e o PPD.
Então como vamos combater essa "quadrilha" de que fala aqui na sua entrevista dada ao jornalista do regime?
Na verdade o sr. Élvio de Sousa, vem descobrir com 20 anos de atraso aquilo que os democratas da antigo jornal "garajau" já vinham denunciando há quase duas décadas. Quando o Jornal "garajau" era alvo da sanha persecutória dos juizes dos tribunais, feitos com o regime, onde andava a solidariedade do "grande combatente" Élvio de Sousa ? Ah! já sabemos:
Andava em casa da "Amelinha" (como diz o povo). Não é verdade?!
Olhem empresas da "quadrilha" a betonar a ribeira de Santa Luzia aqui na cidade do Funchal
A irmandade como está a lhe chegar "fogo ao olho"vem falar em roubos
ResponderEliminarLá diz o ditado chamo-lhes antes que me chamam.
Coelho não deste novidade nenhuma porque toda a gente sabe que o Emanuel é que pinta os pedregulhos da NIni. Lixaste foi o Emanuel que vai deixar de receber uns trocos até a coisa acalmar...
ResponderEliminarAinda bem que esse garajau desapareceu do mapa. Só faltou os "donos" dessa merda não terem sido capados embora alguns foram capados à nascença.
ResponderEliminarO Gilinho e o Welsh captados?
EliminarQuem diria!
Ai Coelho,sabe qual é o bichinho de estimação do Ventura?
ResponderEliminarE o Albuqueque.
EliminarO Ventura percebe tanto do país e quer tanto mudar e acabar a corrupção que vai convidar, quem dizem que convidou para apoiar a sua candidatura, que representa exatamente o oposto do que o venturinha diz defender. É uma anedota que os jornais criaram?
EliminarO país está sem referências nenhumas,, qualquer um que tenha lido meia dúzia de livros e estralar o que as pessoas querem ouvir , e é bilheteira garantida. O país também não se fez de ontem `a noite para hoje. Chegámos a este estado(e não me refiro ao covid obviamente ) porque cada um de nós teve alguma, uns mais que outros, responsabilidades e opções, ações, e ocultacoes, e deixar andar. Somos quase todos corresponsaveis pela região e país que temos. Temos o país que temos, porque assim o fizemos!
ResponderEliminarSerá que o Elvio precisa que se lhe faça um desenho a explicar como é que no concurso para o novo hospital, dos sete consórcios candidatos, todos vão ganhar?
ResponderEliminar