quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Até o super juiz Carlos Alexandre acha que o neonazi-assassino Mário Machado tem direito à sua honra

 


«O juiz Carlos Alexandre precisou de menos de 24 horas para tomar a decisão de levar Mamadu Bá a julgamento por difamação e calúnia  do neo-nazi Mário Machado.»

 Incrível, mas é verdade! 

 A justiça portuguesa tornou-se um lodaçal fétido que cada vez mais perde a confiança dos  cidadãos de bem e dos democratas que lutam por um país melhor. O aparelho de justiça que herdamos do Estado Novo, nunca foi reformado e a cada dia se passa torna-se mais vil e reacionário contra as conquistas da Revolução de Abril. 

 Para os democratas e para os activistas que ainda lutam em Portugal, o sistema judicial tornou-se num enorme charco de merda e imundícia, que o cidadão  de bem  que se meta em alguma luta cívica, se veja rapidamente envolvido numa teia judicial complexa e intrincada, acusado de difamação e ofensa ao bom nome dos prevaricadores, quer sejam politicos e altos empresários corruptos, assim como também criminosos neo-nazis  que não terá outra saída senão fazer como  Mamadu Bá, que foi obrigado a fugir para o Canadá* afim de evitar condenações como sejam: Penas de prisão, penhoras de ordenado e outros bens pessoais. 

 Denunciar a corrupção e os crimes dos nazis é um crime de lesa pátria para estes altos figurões da Justiça em Portugal. 

Quem não fugir, esbarra com esta montanha de merda, chamada Tribunais e MP e quanto mais se  defende e se movimenta nesta muralha de merda, mais sujo fica ainda e mais mal cheiroso se torna.   Depois se não tiver dinheiro e bons advogados para se defender naquela enorme pocilga; acaba sufocado com a própria merda a lhe entrar irremediavelmente pela boca dentro e pelo nariz, silenciando-o definitivamente.

*Mamadu Ba, em Janeiro de 2022, teve de se mudar para Vancouver no Canadá afim de fugir à perseguição judicial portuguesa alinhada com a extrema direita.




6 comentários:

  1. Este juiz acha que a restauração da independência foi um crime de traição à Pátria (castelhana).

    Está decerto devidamente habilitado para ser o presidente honorário da FLAMA, que pretendia vender a Madeira e o Porto Santo à espanholada jesuíta da nobreza negra.

    ResponderEliminar
  2. Só deitar areia....
    ...e os coelhos e gilinhos?

    ResponderEliminar