sábado, 25 de fevereiro de 2023

"Padre" do Diário de Noticias e seu sacristão colocam a boca no trombone e denunciam mais um pedófilo no jornal clandestino Correio da Madeira

 E ainda a procissão vai no adro?

Quando o padre Anastácio for preso, o sogro da secretária Rita Andrade já estará na cadeia à espera dele.

(Esta foto de baixo, foi-nos enviada pelo médico madeirense Rafael Macedo desde o Luxemburgo. Trata-se do carro do sogro da senhora secretária  Rita Andrade. O carro se falasse contava coisas mirabolantes e surpreendentes!)



Este padre é  maquiavélico e colabora com o seu antigo colega Edgar Silva



https://www.correiodamadeira.com/2023/02/pedofilia-investigue-se-tambem-na.html

Rafael Macedo faz a vingança do Chinês e denuncia casos de pedofilia na Região Autónoma da Madeira e abafados pelo dr. "papadas" Alberto João Jardim nos anos 90:


Informa-nos Rafael Macedo que nos anos 90 o inspector Passos da Policia Judiciária de Lisboa veio à Madeira com dois mandatos de detenção para prender o bispo emérito e o João Carlos Abreu, ambos acusados na altura do crime de pedofilia. O Alberto João Jardim, moveu na altura as suas influências e impediu que as detenções se efectuassem; o Inspector Passos* na altura regressou à capital de mãos a abanar!
Jardim evitou assim um grande escândalo a nível nacional que iria fazer cair o seu governo corrupto!
Diz o médico Rafael Macedo à nossa Redação:
«O AJJ que protegeu esta gente toda à custa de grandes desgraças. Meteu-os como santos. O João Carlos Abreu tem uma instituição que protege crianças desfavorecidas financiada pelo Regime. É amigo de Alfredo Caldeira, médico, irmão do outro Caldeira, dono parcial do Hospital Privado da Madeira com o Bacalhau. Este último Caldeira** é também sócio dos hotéis PortoBay com os Trindade.»

* informa Rafael Macedo: «O agente Passos, é vizinho dos meus pais. Casou na Madeira. Vive na Pedra Mole, Ribeira Brava. Casado com a Senhora Cassian, irmã da Dra. Paulina, advogada, a viver no Continente.»
** o Caldeira que Rafael Macedo fala aqui é o comentador para a area da economia que aparece muito na RTP/ o David Caldeira.
Miguel Iglesias fala em 14 casos na sua corajosa carta aberta ao bispo Nuno Brás.
https://www.dnoticias.pt/2023/2/20/349247-carta-aberta-a-d-nuno-bras/#
Sobre o Expresso, o Governo Regional da altura colocou o jornal em tribunal e pediu 500 mil escudos por cada membro do governo a título de indemnização. O resultado, depois do tempo passar-se, foi um acordo e o Expresso não pagou.






8 comentários:

  1. Mas que grande salada russa. Do padre das esmolinhas ao louco clínico, do João Carlos Abreu ao Edgar Silva, do Miguel Iglésias ao AJJ. É o que se chama misturar bem e dá um pudim de pedofilia.

    ResponderEliminar
  2. Esse ser energúmeno que dá pelo nome de Rafael Macedo, deveria ter vergonha, por ser um vida alheia, asqueroso e calunioso,sem se preocupar com os danos que faz a quem para a sua nojentisse não é chamado…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! Este comentário só pode ser do esposo da Secretaria Rita (da Inclusão). Uma coisa é certa: Justiça madeirense nunca irá prender o padre Anastácio. Se o fizer terá de prender todos os outros! Até o próprio bispo emérito! Depois é um escândalo muito grande!

      Eliminar
    2. Pensem na autoria de comentários da maneira reles e mesquinha que quiserem, para gente caluniosa a justiça vem à socapa, mas vem….

      Eliminar
  3. O Rafa pirou-se a tempo.
    Agora dá menos na vista "abafar a palhinha" no Luxemburgo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui na terra andava encapotado, frustrado, agora no Luxemburgo, tirou o capote, nem precisa de demonstrar ter saído, em voo picado, do armário!!!!

      Eliminar
    2. O Sr Rafael que não joge pedras que tem um caso dentro de casa!

      Eliminar