domingo, 5 de fevereiro de 2023

"Padre/cardeal" diz mal do PS para servir o seu patrão Sousa. Há mal empregadas esmolinhas...!

 É preciso ter uma lata dos diabos. Este padre se não nascesse teria de ser inventado. Ele acha mal os Socialistas usarem os tribunais fascistas para fazerem queixas por difamação, quando o PSD está farto de fazer ao longo de décadas. 
 Ainda recordamos a sentença fascista que destruiu politicamente e financeiramente o ex-presidente do PS/Madeira, professor João Carlos de Gouveia. 
 Foi condenado por um colectivo fascista no Tribunal da Relação de Lisboa a pagar 35 mil euros pela honra do Alberto João. Inicialmente o professor Gouveia tinha sido condenado no tribunal de primeira instância na cidade do Funchal ao pagamento de 1500€ mas depois o advogado fascistóide Guilherme Silva (o mamão e campeão das assessorias milionárias) achando que era pouco dinheiro, recorre para a Relação onde tinha lá os seus amigos dos tempos da universidade e lá cozinhou uma condenação vergonhosa que muito prejudicou o professor João Carlos de Gouveia do ponto de vista financeiro e fez com que tivesse de abandonar a actividade politica.   Recordemos que foi o professor João Carlos, o primeiro político madeirense a denunciar que os magistrados e juízes dos  enviados para a Região Autónoma da Madeira, para os vários Tribunais, estavam todos eles feitos com o donos do regime instalado no poder, após a revolução do 25 de Abril de 1974.


1 comentário:

  1. Fez bem o diretor do diario sim dizer o que escreveu sim. Chamar a atenção da loucura que diz e faz esse partido socialista. Eles tomam os madeirenses por idiotas e acham que estão de olhos vendados ao que está a suceder em portugal continental.
    Não serão alternativa ao psd e sua coligação, porque no lugar de fazerem campanha como deve ser, continuam com uma política de destruir o que custou tanto conseguir que foi a nossa autonomia e criam um clima de perseguição aos proprios madeirenses. Não há alternativa, porque nenhuma presta. Jpp sempre como as bilhardice ouve um conto, não confirmam e espalham em proveito próprio. Campanha e programa ? Zero! E os outros é o que se vê. Criticam tanto o psd, mas é o que garante a autonomiaee até hoje tem conseguido e estabilidade em todos os aspectos. Coligado ou não. E mesmo coligado com CDSnão o se viu a loucura que se viu nas geringonças.

    ResponderEliminar