domingo, 26 de fevereiro de 2023

Mais um negócio chorudo de Miguel Albuquerque com o seu amigo oligarca Sousa

 

Filha de Luís Miguel Sousa com a missão de "acordar" o Penedo do Sono.

Empresa constituída há quatro meses, com um capital social de 1.500 euros, foi a única concorrente à concessão e além de Rebecca Mankinen Sousa tem como sócio gerente João Henriques Sousa Marques

Uma empresa constituída em 19 de outubro de 2022, a Jem&co, Lda com sede no Porto Santo, na Rua Goulart Medeiros S/n, foi a única candidata para gerir o Penedo do Sono, por 15 anos, com o valor do contrato público em 301.200 euros. A empresa, que desenvolve a atividade no Alojamento Mobilado Para Turistas, tem assim o seu primeiro contrato público pelas mãos da Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo. Nos primeiros três anos, paga 100 euros de renda por mês, mais IVA, sendo que entre o 4.º e o 10.º anos a renda passa para 1000 euros mensais. No restante período dos 15 anos de contrato, o valor passa para 3.560 euros mais IVA.

O contrato de Concessão de Exploração do Empreendimento do Penedo do Sono foi publicado em 23 de fevereiro. E o objeto visa a instalação e exploração de um estabelecimento destinado a alojamento temporário organizado para proporcionar aos utentes espaços e serviços de co-working.

O concessionário tem, agora, quatro meses para apresentar à Sociedade de Desenvolvimento o projeto das obras. O contrato foi publicado a 23 de fevereiro na Base dos Contratos Públicos. O documento não menciona (foi apagado) o nome representantes que assinaram o contrato.

MADEIRA PONTO

3 comentários:

  1. As dinastiam continuam assim.

    ResponderEliminar
  2. É de estranhar que não dessem à nova sociedade o nome de Penedo do Soco e convidassem o pardalão do Cunha e Silva para gerente, dado os atributos na matéria, incluindo a nível doméstico.

    ResponderEliminar