segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

PCP reconhece que a corrupção na Madeira é estrutural, mas não tem coragem para tocar na justiça e na comunicação social, os dois principais sustentáculos do regime

 Ora assim se vê a hipocrisia do PCP:

 Afirma e com toda a razão que a corrupção na Madeira é estrutural, que o governo dos "renovadinhos" continua com o sistema corrupto de Jardim na proteção às clientelas. Que o Sérgio Marques tem razão; mas tem medo a denunciar o aparelho de Justiça na Região que protege os corruptos e persegue os democratas que a denunciam. Também não disse uma palavra sobre a comunicação social quase toda ela feita com o regime e a corrupção ao serviço dos grandes oligarcas.  Não disse que os madeirenses descontam todos os meses na conta da luz cerca de 3€ para  sustentar a rádio e TV públicas para as mesmas terem quase todos os seus jornalistas ao serviço dos negócios do Sousa, do Avelino, Jaime Ramos e Companhia & L.ª.  

 Onde estava a solidariedade do PCP quando João Carlos Gouveia do PS/Madeira iniciou a sua cruzada pública contra a corrupção e foi silenciado pelos tribunais ao serviço do PPD?   Onde estava a solidariedade do PCP quando os democratas do antigo jornal "O Garajau" foram trucidados pelos juízes do regime com sentenças vergonhosas a favor dos corruptos?

 Onde estavam então estes corajosos "camaradas"? 

Ah! já sabemos:

 Estavam todos em casa da Amelinha!*

(*) Casa da  Amelinha era uma famosa casa de passe na cidade do Funchal nos anos 60 do século passado. era muito afamada e bem frequentada nessa época.

O PCP não tem coragem para denunciar estas lambisgoias juízas manhosas da Comarca da Madeira que estão todas feitas com os corruptos e grandes oligarcas e perseguem e silenciam os democratas que se atrevem a denunciar os abusos de poder e o saques aos dinheiros públicos.

8 comentários:

  1. O PCP também é uma máquina de manutenção de (alguns) empregos. Querem que tudo mude mas lutam para que tudo fique na mesma. Entretanto vangloriam-se de superioridade moral. São dinossauros fossilizados no tempo

    ResponderEliminar
  2. Coelho a dizer mal hoje do PCP parece mentira.
    Coelho agora milita nos verdinhos de Gaula.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de quem já disse cobras e lagartos????

      Eliminar
    2. Qual o problema?
      O cuzinho é dele. Dá a quem quer.

      Eliminar
  3. Coelho deve integrar as listas do JPP como independente. Aprendeu com a experiência. E levará às urnas muitos abstencionistas.

    ResponderEliminar
  4. Ver o Coelho a dizer mal do PCP é caso para dizer que vai cair um burro da rocha em baixo!!! Qualquer dia também já tá a dizer mal do Grande Líder putin e a louvar o "ukranazi" Zelensky, como ele chama. Tudo isto é caso para tirar uma só conclusão: o Coelho é um catavento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até é verdade.
      O D raimundo putinesco disse ao coelho...."coelhinho ajoelha e faz-me um bóbózinho"
      Claro e cristalino....foi de imediato.

      Eliminar
    2. Idem idem para os verdinhos. Ele já parece o "antoninho de São Martinho". É de todos os que aparecem.

      Eliminar