domingo, 5 de fevereiro de 2023

O velho jarreta falsificou 3 assinaturas de delegados madeirenses ao Congresso do PSD em 1985 para levar Cavaco à liderança. Graças a esta burla do jarreta, lá tivemos que comer Cavaco durante 10 anos

 

!

 1) Cavaco Silva,

 2)   Duarte Lima o chefe do então grupo parlamentar do PSD. 

 Mais tarde assassinou Rosalina Ribeiro, a namorada do milionário Tomás Feteira para ficar com 5 milhões de euros da conta bancária da mulher.

 3) O velho jarreta AJJ

REAÇÃO DO DIÁRiO Contactado pelo DN, a direção do jornal DIÁRiO de Notícias da Madeira 
considera que “Jardim demonstra que ainda não superou a frustração de ter saído pela porta pequena do governo e do partido que liderou, sabe-se bem como durante décadas, sem nunca conseguir calar-nos. Também denota que tem um peso na consciência e que não conseguiu exorcizar os fantasmas que o atormentam, depois de espatifar 5 milhões de euros por ano no Jornal da Madeira, que o levava ao colo, apenas com o intuito de tentar fechar o DIÁRiO (...). Discriminou e perseguiu profissionais, moveu-lhes processos judiciais e foi um dos responsáveis pelo desemprego gerado no sector. Foi uma relação que não nos deixa saudades. Mas convém lembrá-la. Para que a história não se repita”.
«A certa altura eu tinha mais adversários dentro do partido do que na rua, as pessoas que votavam. Na rua estava bem, o problema era aqueles sacanas lá dentro [do partido]”.»


9 comentários:

  1. O AJ saiu quando quis.
    Dores de cotovelo de quem nunca entrou nem vai entrar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só isso que consegue escrever para defender o patife? É pouco...

      Eliminar
  2. Jardim evita falar da FLAMA (e da FLA) pois sabe muito bem que a independência da Madeira (e os Açores) seria a prazo, pois seria vendida aos espanhóis e assim colocavam Portugal num torniquete marítimo e sem a maior parte da zona económica exclusiva.

    Evita a todo o custo que na sua lápide conste o epitáfio : TRAIDOR DA PÁTRIA

    Sempre atacou a maçonaria portuguesa pois estava protegido pela loja maçónica americana mais importante: a Skulls & Bonnes, ligada à família Bush, contra a qual ninguém se atreve a incomodar.

    E se à mulher de César não basta ser, talvez os filhos (e genros) de César devam mostrar os saldos bancários de contas na Suíça...

    O proveito do sobrecusto das obras jardinistas tem rasto. Há muitos "milhos fritos" por aí...

    ResponderEliminar
  3. Assim que o Velho Jarreta bater as botas, ficar-se-á a saber quanto roubou: os filhos e genros desatarão à pancada pelo dinheiro que o Velho tem nos off-shores. Tanto mamão à sombra dele e não lhe coube nafa, coitado... Acredita quem quiser! Mas apartamentos alugados estrategicamente a juízas é tudo menos coincidência: é a ponta do iceberg de um imenso património. O Toyota velho é porque não luga a carros e conduz mal como um burro. Mas gosta de dinheiro! Ó se gosta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão Coelhinha. Um dia tudo há de vir ao de cima.

      Eliminar
  4. O velho jarreta está cada vez mais xexé e sem vergonha. Qualquer dia revela que tem uma quinta no Brasil e fundos nas ilhas Caimão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A quinta no Brasil será a tal do "boi manco e da vaca zarolha" ?

      Eliminar
    2. Ou do quinhentos... em parceria com o ali babá e os 40 mamões...

      Eliminar